- Terça-feira, 03 Dezembro 2019
A Académica de Espinho teve que se aplicar para conquistar os três pontos frente ao ultimo classificado da prova, o GDC Fânzeres, que a jogar no seu reduto, tudo fez para somar o primeiro triunfo esta temporada, mas a maior experiência da formação de Espinho acabou por falar mais alto no final do encontro com o conjunto forasteiro a vencer por 6-4, e a subir embora provisoriamente ao 3.ª lugar.
O Fânzeres abriu o activo aos 7 minutos por Diogo Rocha, viu o Espinho fazer a reviravolta no marcador com um “bis de “Ricardo ramos, mas ainda antes do intervalo voltaria a ser a formação da casa a dar a volta ao texto com Telmo Ramos e Gil Vicente a colocaram o placard em 3-2 quando suou o apito para o intervalo.
A Académica de Espinho veio disposta a mudar o rumo dos acontecimentos e Tiago Ferras depois de empatar a 3 bolas , foi a vez de André Pinto colocar novamente a equipa forasteira a vencer,
O Fânzeres respondeu quase de imediato por intermédio de Eduardo Amorim, que emaptou a contenda a 4 bolas ,mas até final a maior eficácia da equipa academista acabou por ser decisiva no desfecho final deste encontro.
André Pinto voltaria a marcar, fazendo o 3-5 e é o Fânzeres que poderia chegar ao empate não fosse Cláudio Bessa, o guardião da AAE a defender dois LD aos 20 minutos. Numa fase de maior “frisson” é a Académica de Espinho que chega ao 4-6 de LD, golo apontado por Ricardo Ramos, selando aí o resultado final deste jogo.
Foto- ejamorim55/okporto.pt