a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

78423675 1455145881329522 7338792889050202112 o

O FC Porto Fidelidade recebe este sábado (15h00) o Turquel, em jogo a contar para a nona jornada do campeonato
A equipa de hóquei em patins do FC Porto procura, este sábado, alcançar a terceira vitória consecutiva e, para isso acontecer, Sergi Miras avisa que os campeões nacionais têm de entrar “preparados e muito concentrados” no Dragão Arena para defrontar o Turquel (sábado, 15h00, Porto Canal e FC Porto TV). O defesa/médio anteviu o encontro que abre a nona jornada do campeonato, no qual espera um adversário “difícil e rápido nas transições”, mas “os triunfos muito importantes” frente ao Benfica e à Sanjoanense dão confiança à equipa comandada por Guillem Cabestany, que quer manter a dinâmica vitoriosa.

Os azuis e brancos ocupam o quinto lugar da tabela classificativa, com 16 pontos, a cinco do líder Oliveirense. Já o Turquel é o nono classificado, com oito.

O golo ao Turquel há dois anos
“Não me lembrava, para ser muito sincero. Sou um jogador diferente, acho que melhorei muito. O mais importante para mim é a equipa, faço tudo para que a equipa esteja sempre ao mais alto nível para ganhar jogos. Este sábado, frente ao Turquel, será um encontro muito difícil e teremos que trabalhar bem.”

O embalo das vitórias
“Os triunfos frente ao Benfica e à Sanjoanense foram muito importantes, fizemos boas exibições. O início do campeonato não foi fácil, porque tínhamos um calendário muito difícil e os jogos fora do Dragão Arena, em Fânzeres, também não foram os melhores. Acho que estamos numa situação melhor agora e temos de continuar com esta dinâmica. No sábado, temos de entrar muito concentrados para conquistarmos mais uma vitória.

O Turquel
“Chegam ao nosso pavilhão depois de um jogo frente a um candidato ao título e só perderam 3-2. Acho que fizeram um grande jogo. É uma equipa difícil, bem preparada fisicamente, muito rápida nas transições e tem bons jogadores que rematam muito bem da maneira espanhola. Vamos ter de estar concentrados na defesa para impedir esses remates à baliza e, no ataque, temos de jogar o nosso hóquei, da mesma forma que o FC Porto joga desde que Guillem Cabestany chegou.”

Um apelo aos adeptos
“Os adeptos foram espetaculares no jogo frente ao Benfica e acredito que vão aparecer muitos adeptos para o encontro de sábado. Vamos continuar a trabalhar para conseguir os nossos objetivos e dar alegrias aos nossos adeptos.”

Fonte/Foto- FC Porto

Quinta Feira