a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

79311100 437771136898391 5682085537532346368 n

No jogo mais importante da 8.ª jornada do nacional da 3.ª divisão-norte, o HC Maia recebeu o Paredes, equipas que à entrada desta jornada lideravam a prova, com a equipa maiense a vencer por 7-4, num jogo intenso, e de reviravoltas no marcador, muitos casos, mas que acabou por sorrir ao HC Maia perante um Paredes que nunca virou a cara à luta até ao final do encontro.
Partida com a particularidade de ter tido 12 (doze) situações de bola parada (entre GP e LD) com a equipa da casa a beneficiar de 9 das situações reportadas.
Ao intervalo a equipa do Maia vencia por 3-2, mas no início da etapa complementar a formação do Paredes a conseguir a reviravolta ao chegar o 3-4. última parte desta etapa complementar com um Maia mais pressionante que acabaria por fazer a “remontada” no marcador e a vencer por 7-4.
Os golos do HC Maia tiveram a chancela de Tiago Garcia (3), Álvaro Pinto, Marco Moura, Tó Cruz e Tó Costa. Do lado do USC Paredes marcaram Márcio Fonseca (2), Gonçalo Figueiredo, e Gil Cardoso.
Na próxima jornada o Maia com deslocação difícil já que defrontará o Lavra (atual 2.º classificado) no reduto destes enquanto o Paredes recebe o HC Paço Rei, penúltimo classificado da prova, num jogo onde o conjunto de Diogo Pereira entra como favorita à conquista dos 3 pontos.

Foto- Facebook USC Paredes

Quarta Feira