a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Zorro” de regresso ao ...

Quarta-feira , Mai 27 2020
68

Diogo Neves assina pelo ...

Quarta-feira , Mai 27 2020
85

Murches com 5 renovações

Quarta-feira , Mai 27 2020
197

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58760

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26620

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21224

"Oliveirense aposta na ...

Quinta-feira , Ago 30 2018
448

Filipe Almeida é reforço ...

Quarta-feira , Jun 05 2019
565

1.ª D- Valongo- Barcelos ...

Quinta-feira , Mar 02 2017
908

pluri unhas J

benfica sporting templariu 1 grande

O SL Benfica ao vencer este domingo o seu eterno rival Sporting CP por 6-3 assumiu a liderança do campeonato, somando agora 31 pontos, mais dois que o OC Barcelos que empatou em Braga e mais 3 que Sporting CP, UD Oliveirense e FC Porto.
Pavilhão da Luz ao rubro para mais uma tarde de emoções! Frente a frente, e com os olhos postos na liderança isolada, o 2.º e o 3.º classificados, respetivamente Benfica e Sporting, ambos com 28 pontos à entrada para mais um enorme dérbi.
E que início da formação comandada por Alejandro Domínguez, com Nicolía, a rematar para o primeiro da tarde (1-0), após passe de Valter Neves. A bola ainda sofre um desvio, mas o golo é do argentino! Entrada poderosa das águias a darem o mote!
Não fosse este o dérbi dos dérbis… e resposta pronta do Sporting, com Romero a fazer o 1-1, após assistência de Pedro Gil. Que grande jogo!
Emoções ao rubro, oportunidades para os dois lados e muita entrega também nas bancadas!
A meio da 1.ª parte, grande penalidade para os verdes e brancos, mas Pedro Henriques, com uma enorme defesa, disse não ao remate de Toni Perez.
Do outro lado da barricada, grande exibição do guardião dos leões, Ângelo Girão e os ferros a ajudarem! Jordi Adroher e Edu Lamas remataram com convicção, mas o poste e trave negaram a vantagem aos encarnados.
Com 58 segundos para jogar, grande penalidade para o Sporting, com Ferran Font a falhar; dez segundos depois (48'), nova grande penalidade, agora para o Benfica, com Nicolía a não aproveitar...
Contas feitas, primeira parte com sinal mais das águias, mas a grande exibição dos dois guarda redes, deixavam tudo em aberto para a segunda parte.
Tal como na 1.ª parte, entrada em grande das águias, com o golo a não tardar! Jordi e Lucas Ordoñez deram o mote e, aos 29', finalmente a vantagem! Lance algo confuso, com Adroher a fazer o 2-1.
Mais uma grande penalidade assinalada para o Sporting, mas aos 30', o empate! Toni Perez a rematar para o 2-2, com mais uma assistência de Pedro Gil.
E se já não faltava espetáculo no Pavilhão Fidelidade... o que dizer do minuto 33? Momento de inspiração e inspirador de Lucas Ordoñez, com o Benfica a chegar novamente à vantagem (3-2).
Um minuto volvido, penálti a favorecer os encarnados... Na conversão, Valter Neves não perdoa e remata para o 4-2.
Seguiram-se alguns momentos mais quezilentos, com as faltas a sucederem-se... Ora, o Sporting atingiu a décima falta, com o Benfica a ter a possibilidade de ir para a linha do livre direto. Chamado à responsabilidade, Adroher, com muita classe, rematou para o 5-2.
Com cerca de 3 minutos para se jogar, emoção na Luz, com Pedro Gil a relançar o jogo, após assistência de Alessandro Verona, a fazer o 5-3 para os comandados de Paulo Freitas.
O Sporting carregou nos instantes finais, contudo, o Benfica vestiu fato macaco foi pragmático não permitindo veleidades, aumentando ainda a vantagem, com Lucas Ordoñez a bisar e sentenciar o resultado final num 6-3.
Com este resultado o Benfica salta para a liderança isolada da classificação geral, com 31 pontos somados, fruto de dez vitórias, um empate e uma derrota, com 61 golos marcados e 26 sofridos.

Fonte - SL Benfica * Foto- Ricardo Rodrigues/ www.hoqueipatins.pt 

Domingo