- Segunda-feira, 06 Janeiro 2020
A equipa do SC Marinhense não vacila e no ultimo sábado goleou a formação “B” do FC Porto por 10-2, mantendo assim a liderança na zona norte da 2.ª divisão.
A formação vidreira mostra-se, pelo menos até ao momento, intransponível na Embra somando 7 vitórias em outros tantos encontros.
Desta feita a receber uma das melhores formações da zona norte a equipa de Nuno Domingues a mostrar-se mais forte e assertiva, e ao intervalo vencia já por 3-0 com golos de “Nico” Carmona (2) e David Costa.
A equipa portista entrou melhor na etapa complementar reduzindo para 3-2 com golos de Hugo Paiva e José Cancela, estavam então decorridos 5 minutos de jogo, mas passado o susto, para os vidreiros, estes voltaram a acertar as agulhas e de forma gradual foram dilatando o marcador até aos 10-2 que selou o resultado deste encontro.
Gonçalo Domingues, de stick “on fire” faria 4 golos neste período seguido de David Costa que fez “hat trick” com os dois jovens atletas do Marinhense a assinarem, à sua conta, um “póquer” cada um nesta partida.
Após esta jornada, a penúltima da 1.ª volta, o SC Marinhense segue na liderança com 30 pontos, mais dois que o seu mais imediato perseguidor, o Famalicense AC que ocupa a segunda posição, com 28 pontos.