- Quinta-feira, 30 Janeiro 2020
O FC Porto Fidelidade recebe este sábado a partir das 15H00 o CD Paço de Arcos no Dragão Arena, em jogo a contar para a 15.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão.
Depois dos empates frente à Oliveirense (5-5) e à Juventude de Viana (2-2) na condição de visitante, o FC Porto Fidelidade regressa a casa na 15.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que reserva uma receção ao Paço de Arcos, no Dragão Arena.
Na antevisão da partida, o capitão Reinaldo García garantiu que a equipa portista vai entrar com tudo para dar uma resposta forte e retomar o caminho das vitórias. O FC Porto Fidelidade é quinto classificado, com 30 pontos, menos quatro do que Benfica e Sporting, enquanto o Paço de Arcos segue na 11.ª posição, com 12.
Os empates em Oliveira de Azeméis e Viana do Castelo
“Logicamente que não estamos contentes, pois procuramos a vitória em todos os jogos que disputamos. Em Oliveira de Azeméis o empate não deixa de ser um resultado bom, pois jogámos contra um adversário direto e era um jogo complicado. Em Viana do Castelo sabíamos que tínhamos de trazer os três pontos. Na primeira parte fizemos um jogo completo, mas no fim as coisas não correram como queríamos.”
A competitividade é grande
“O campeonato é muito competitivo. Qualquer equipa pode perder pontos contra qualquer adversário, mesmo jogando em casa. Encaramos o jogo com o Paço de Arcos como encaramos os jogos com os adversários diretos e não estamos à espera de um jogo tranquilo. Temos que estar no nosso melhor para não escorregarmos outra vez e somarmos os três pontos.”
A distância para o primeiro lugar
“Ainda agora começou a segunda volta do campeonato. Quatro pontos não é muito, mas este campeonato é muito difícil. Se voltarmos a escorregar, as coisas podem tornar-se ainda mais complicadas. Temos de continuar a trabalhar para vencer todos os jogos que disputamos.”
Fonte/Foto- FC Porto