a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reinaldo Garcia após o ...

Sábado , Jul 02 2022
27

Paulo Almeida- “Elas não ...

Sábado , Jul 02 2022
16

Águias garantem final ...

Sábado , Jul 02 2022
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62097

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30891

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25044

Braço de ferro entre ...

Terça-feira , Abr 28 2020
965

2.ª Div. Norte: Juv. ...

Domingo , Fev 05 2017
1578

Campeonato Nacional da ...

Quarta-feira , Jul 01 2020
1206

massagista inicial

valongo 1

A AD Valongo recebeu no “San Ciro” a equipa da Juventude de Viana com o triunfo a sorrir à formação do Valongo por 8-6 num jogo onde o destaque vai para o experiente Nuno Araújo, autor de cinco dos golos da formação da casa, determinante para o 2.º triunfo consecutivo da equipa de Miguel Viterbo nesta 15.ª jornada do nacional da 1.ª divisão.
Jogo onde a equipa de Viana do Castelo foi superior na primeira parte, as muitas oportunidades de golo criadas, mas não concretizadas, penalizou os minhotos que saíram para o descanso empatados a dois golos (2-2).
Foi Nuno Araújo a inaugurar o marcador mas Francisco Silva e depois Luís Viana fizeram a reviravolta no marcador colocando a Juventude de Viana a vencer por 2-1. No entanto a três minutos do intervalo Nuno Araújo de LD fez o empate a 2 bolas.
Na segunda parte os pupilos de André Azevedo entram desconcentrados e o Valongo aproveitou esse período para alargar a vantagem. Miguel Moura bisou e aos sete minutos o resultado registava 4-2. Luís Viana reduziu pouco depois, de GP, mas a equipa da casa voltou à carga e fez mais dois golos quase seguidos, apontados por Nuno Araújo, em tarde de grande acerto. Deixando o placard em 6-3.
Sem atirar a toalha ao chão, a equipa da capital do Alto Minho voltou a entrar no jogo e conseguiu chegar à igualdade a seis bolas com Luís Viana e Gustavo Lima (dois golos) a deixarem a incerteza no resultado, estavam então decorridos 17 minutos de jogo.
Ultimos minutos muito intensos com o público afecto a equipa da casa a puxarem de forma intensa a formação valonguense com a dupla de arbitragem a mostrar-se nervosa fruto da pressão que vinha da bancada, acabando por ter dificuldades em segurar a partida, com algumas decisões a serem muito questionadas pela banco minhoto. Disso se aproveitou a formação da casa para arrancar para o triunfo apontando mais dois golos da autoria de Miguel Moura e Nuno Araújo.
Um triunfo suado numa partida muito disputada que viu a dupla de arbitragem mostrar 39 faltas e 6 cartões azuis durante os cinquenta minutos de jogo
Este triunfo empurra o Valongo para a 6.ª posição com 19 pontos. Ao invés a Juventude de Viana com este desaire desce para a 13.ª posição, e encontra-se na zona de descida somando após 15 jogos 11 pontos.
Na próxima jornada a AD Valongo volta a jogar em casa recebendo o FC Porto e a Juventude de Viana recebe no “José Natário” o HC Braga.

Fonte/Foto- www.radiogeice.com

1Domingo