a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

84123175 4120754931284134 2833015133440049152 n

O Famalicense ao vencer a AD Limianos por 5-2 e beneficiar do desaire do SC Marinhense em Cambra assumiu a liderança da prova ao fim de 16 jornadas.
Mas não se pense que foi fácil este triunfo da formação de Famalicão que a jogar em casa viu a AD limianos inaugurar o marcador ainda na primeira parte, golo apontado por Zé Carvalho já depois dos forasteiros terem desperdiçado uma GP e um LD.
E as coisas até pioraram porque o conjunto de Ponte de Lima ao início da etapa complementar aumentou para 0-2 por intermédio de Pedro Braga.
A equipa de Vítor Silva vestiu fato macaco e pouco depois um “bis” de Rui Silva, empataria a partida.
Foi o sinal de um conjunto moralizado e com “ganas” aquele que até final se mostrou no municipal de Famalicão.
Já depois de Pedro Silva ter desperdiçado um LD, “Chumbinho” confirmou, aos 15 minutos a reviravolta no placard com Gabriel Silva e Rui Silva a carimbarem o triunfo do Famalicense neste encontro.
Um triunfo com um sabor mais doce, fruto da derrota do até agora líder SC Marinhense que permite aos minhotos alcançarem o comando da classificação com 38 pontos, mais um que o conjunto vidreiro.
A próxima jornada trás um escaldante e emotivo, espera-se, SC Marinhense- Famalicense AC a jogar-se na Embra no próximo sábado.
A AD “Os Limianos” por sua vez a lutar para sair da zona de despromoção recebe no seu recinto uma moralizada Académica de Coimbra que chega a Ponte de Lima com um saldo de 5 vitórias consecutivas, numa partida onde é imperioso à formação do Minho somar pontos.

2Segunda