a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Benfica arranca triunfo ...

Sábado , Set 26 2020
26

Guillem Cabestany ...

Sábado , Set 26 2020
34

Reinaldo Ventura " Vamos ...

Sexta-feira , Set 25 2020
121

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59446

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27326

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21714

XV Torneio “Cidade ...

Quarta-feira , Mai 18 2016
2722

Torneio de Encerramento ...

Terça-feira , Mai 01 2018
776

Pedro Nunes- “Jogar à ...

Sexta-feira , Mai 18 2018
737

Cursos Grupos 2

pfcbcdb

O Parede FC “B”, recebeu no passado domingo no “Fernando Lopes Graça” a equipa do CD Boliqueime num jogo que colocava frente a frente duas das equipas que lutam por uma das vagas à subida de divisão com o triunfo a sorrir à equipa da linha por 4-2.
Se na primeira volta o equilíbrio foi notório e embora a formação algarvia tenha vencido na altura por 8-4, ficou claro que no jogo da segunda volta tudo poderia ser diferente e foi o que acabou mesmo por acontecer.
Minutos iniciais de maior domínio da equipa do Parede FC, que se apresentou nesta partida com alguns dos seus jogadores habitualmente convocados para a equipa “A”, que teve várias oportunidades para marcar, embora a equipa algarvia fosse, sempre que a oportunidade surgia, importunando a baliza do Parede. Na baliza do Boliqueime, Bruno Francisco tinha mais trabalho e adiava o golo dos da casa. O 1-0 surgiu aos 12min de jogo, por intermédio de Bernardo Sousa. Poucos minutos depois, foi Afonso Sousa quem fez o 2-0, aproveitando uma desatenção defensiva dos algarvios. O resultado de 2-0 ao intervalo premiava a superioridade do Parede "B" mas também se justificava pela boa exibição do seu guarda redes.
O segundo tempo foi um pouco diferente nos primeiros momentos. A equipa da casa, em vantagem, tentou ter mais posse de bola mas o Boliqueime estava um pouco mais incisivo na pressão. Era mais perigoso mas o guardião rubro e negro mantinha a vantagem. E foi novamente em pouco tempo que o Parede "B" fechou o jogo com mais dois golos. Dentro do minuto 19, Diogo Alves e António Coimbra faturaram, dificultando ainda mais os objectivos do Boliqueime. A meio do segundo tempo, Pedro Silva teve a oportunidade de reduzir de penalti, mas Rodrigo Teixeira voltou a impedir o golo. O jogo voltou a animar nos últimos minutos. Márcio Aldeagas assistiu Gonçalo Luís para o 4-1 a sete minutos do apito final. Segundos depois, foi Márcio quem fez o 4-2 e deu ânimo à formação que viajou de Boliqueime. O Parede a vencer por dois golos baixou as linhas permitindo ao Boliqueime mais ataques, mas a aproveitar os espaços defensivos da equipa visitante para tentar “matar” o jogo, valendo então Bruno Francisco na baliza dos algarvios.
Pouco depois terminava a partida com o triunfo da formação da linha que soma agora 35 pontos, mais um que o CD Boliqueime, com as duas equipas, no entanto, a manterem os olhos postos nos dois primeiros lugares, ocupados pelo CD Paço Arcos “B” e CS Marítimo com 40 e 38 pontos, respectivamente (mas ambas com menos um jogo).
Na próxima jornada o Parede FC “B” desloca-se ao “Casablanca” num dérbi que trás muitas expectativas, e o CD Boliqueime recebe no seu recinto o GD Fabril.

Fonte/Foto- CD Boliqueime

4Quarta