a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Europeu de hóquei em ...

Domingo , Mar 29 2020
68

"Quando saí do FC Porto ...

Domingo , Mar 29 2020
147

OC Barcelos quer retomar ...

Domingo , Mar 29 2020
46

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58436

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26331

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20956

Supertaça “António ...

Segunda-feira , Ago 10 2015
1173

Pedro Favinha mantem-se ...

Quinta-feira , Jul 07 2016
2096

Resumo 1/2 Taça Europeia ...

Sábado , Mar 17 2018
629

interiorespluri unhas J

paulo almeida e maca ramos new

Para as 15h00 de 8 de março, Dia Internacional da Mulher, está reservado um dérbi de hóquei em patins no feminino no Pavilhão Fidelidade. Benfica e Sporting defrontam-se em jogo da 21.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.
Do lado das águias, que lideram a classificação só com vitórias e mais três pontos do que as leoas, o treinador Paulo Almeida reconhece que o duelo que aí vem, pela histórica rivalidade entre os emblemas, deixa "as emoções mais à pele", mas no horizonte há apenas uma pretensão: somar três pontos.

"O objetivo do Benfica é sempre ganhar. Neste fim de semana é mais importante porque é um dérbi, num Benfica-Sporting as emoções estão mais à pele. A minha equipa vai trabalhar a pensar apenas num resultado, que é ganhar. Ainda falta muito campeonato, e depois ainda vem o play-off, mas queremos acabar só com vitórias", afiançou Paulo Almeida em conferência de Imprensa.
"Ganhando este jogo, ficamos com seis pontos de avanço. É isso que queremos, mais uma vitória. Vai ser o quarto dérbi do ano desportivo, temos três vitórias. Jogamos em casa, com o nosso público e a equipa está muito confiante. Um dos objetivos era chegar à final four da Taça Europeia e conseguimos. Teremos tempo para pensar nessa final four. Agora o jogo é com o Sporting, estamos focados no dérbi e só queremos ganhar", salientou o treinador.

Maca Ramos- "Pavilhão bem composto seria muito bom"

O facto de o jogo se disputar no Dia Internacional da Mulher é uma razão que se soma para que as bancadas do Pavilhão Fidelidade tenham ainda mais vida, cor e animação, na perspetiva da benfiquista Maca Ramos.
"É mais um motivo para nos virem apoiar. Trata-se do primeiro dérbi em nossa casa. Estamos em primeiro lugar no Campeonato e queremos ganhar estes três pontos. Vai ser um jogo muito interessante, contra o Benfica todas as equipas procuram dar o seu melhor. Seria muito bom que o Pavilhão estivesse bem composto", desejou a defesa do Benfica.

Fonte- SL Benfica * Texto- João Sanches * Foto- Isabel Cutileiro / SL Benfica

5Quinta