a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Europeu de hóquei em ...

Domingo , Mar 29 2020
61

"Quando saí do FC Porto ...

Domingo , Mar 29 2020
138

OC Barcelos quer retomar ...

Domingo , Mar 29 2020
43

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
58436

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
26331

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
20956

Diogo Pereira renova ...

Segunda-feira , Jul 17 2017
997

OIST - A.P. Porto

Terça-feira , Abr 02 2019
534

CP Sobreira com jogos ...

Quarta-feira , Set 16 2015
982

interiorespluri unhas J

lucas ordonez treino benfica thumbnail

A equipa do Benfica está no "bom caminho" na luta pelo título nacional de hóquei em patins. A receção ao HC Braga na 19.ª jornada do Campeonato, às 18h00 de sábado, é encarada como "uma verdadeira final". A força dos adeptos é fundamental para o sucesso, como se viu e sentiu em Valongo.
Comandantes do Campeonato Nacional de hóquei em patins (46 pontos, mais três do que o segundo classificado), as águias vêm de uma vitória num rinque difícil. Lucas Ordoñez apontou o golo da vitória (2-3) perto do fim da partida disputada no Pavilhão Municipal de Valongo, mas o internacional argentino é o primeiro a dizer que "o mais importante foram os três pontos".
"Quero agradecer a todos os adeptos do Benfica que nos acompanharam. O ambiente foi impressionante. Sentir o apoio deles foi lindo! Peço também que nos acompanhem nestas últimas jornadas. Estamos numa fase decisiva e precisamos deles", realçou o hoquista em declarações à BTV.
O próximo adversário dos encarnados no Pavilhão Fidelidade é o HC Braga, que na ronda anterior causou sensação ao bater o FC Porto por 6-2.
"Vêm de fazer um grande jogo em casa, sabemos da dificuldade que isso representa. Preparamos este jogo como aquilo que ele é: uma verdadeira final. Temos de estar muito atentos, precisamos que os nossos adeptos estejam connosco", frisou Ordoñez.
"Entramos numa fase decisiva, restam oito finais. Vamos com a expectativa de ganhar os três pontos neste jogo em casa", assumiu. "O HC Braga está a passar por um bom momento. Tem um hóquei muito ofensivo, muito forte fisicamente. Temos de estar no máximo para conquistar os três pontos", destacou o internacional argentino.
"O trabalho que estamos a fazer durante a semana reflete-se a cada jogo. Há que continuar com esta dinâmica. Estamos motivados", garantiu.

Fonte/ Foto – SL Benfica * Texto- João Sanches

5Quinta