a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

mmario

Massimo Marioti deixou o comando técnico do CP Grosseto, após cinco anos à frente da equipa que garantiu a subida à Série A a convite da FIRS para integrar o principal campeonato transalpino que na pr´xima época sofrerá um alargamento e onde para além da equipa do Grosseto terá também a presença do Modena.
O técnico italiano informou o presidente Stefano Osti da sua intenção de terminar a sua colaboração que vinha desde 2014.
Foi neste Clube que Mariotti deu os seus prieiros passos como atleta desta modalidade e onde conquistaria vários títulos, ainda anos setenta e onde em 2014 regressaria mas para orientar a formação da sua terra natal.
O CP Grosseto tomou conhecimento, com pesar - diz o presidente Stefano Osti - da decisão irrevogável de seu técnico Massimo Mariotti. Em nome do Clube, agradeço a Massimo pelo excelente trabalho realizado nestes anos e acredito que agora ele terá todo o tempo para se dedicar à Seleção Transalpina, com o objetivo de trazer a nossa selecção de volta ao topo internacional. Estou certo de que mais cedo ou mais tarde os nossos caminhos voltarão a encontrar-se novamente".
A minha aventura como treinador do CP Grosseto - escreveu Mariotti - acabou. Não é fácil para mim escrever essas palavras, após a conquista histórica do regresso à Serie A da equipa da minha cidade, aquela em que cresci e ao qual estou ligada por um relacionamento que vai além do aspeto puramente desportivo. Após uma reflexão cuidadosa sobre este último ano esportivo e uma avaliação objetiva e subjetiva de situações que ocorreram nos últimos tempos, tomei uma decisão difícil, de certa forma também dolorosa, mas irrevogável. Divergências de pontos de vista irreconciliáveis com parte do conselho de administração Clube evaram-se a tomar esta decisão, que depois comuniquei ao presidente do Clube com a qual esclareci minha posição".
"Após dois anos de sucesso, culminando na subida histórica à série A1" - concluiu Mariotti – "a minha colaboração com o CP Grosseto termina, desejando no entanto as maiores felicidades desportivas ao Clube”.

Fonte/Foto- www.ilgiunco.net 

2 Terça