a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo SC Tomar- ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
6

2.ª Norte- Juventude ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
10

1.ª D- Resumo CD Paço ...

Segunda-feira , Nov 29 2021
8

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61477

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29860

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24127

Diogo Azevedo treinará o ...

Segunda-feira , Jul 28 2014
2812

Luís Viana - " ambição ...

Sexta-feira , Jan 08 2016
1326

U.S Coutras recebeu ...

Terça-feira , Dez 16 2014
1947

5 Barbeiro Completo

Terronia

trissino anuncia tres renovacoes e uma delas e a de emanuel

O GS Hockey Trissino emitiu esta terça feira um comunicado onde nega categoricamente a má conduta em relação aos ordenados de jogadores relatadas por alguma comunicação social portuguesa.
Recordamos que Reinaldo Ventura e Diogo Neves, são dois atletas que esta temporada representaram o clube italiano, e em particular, o experiente Reinaldo Ventura, segundo a Lusa, equaciona avançar para a justiça, se não for ressarcido das verbas em falta.
Deixamos aqui o comunicado do Clube transalpino onde nega a falta de dialogo e a vontade, segundo o Trissino, em resolver a situação.

Comunicado

"Nas últimas horas, em alguns portais portugueses, foram noticiadas algumas notícias, sem qualquer tipo de fundamento e escritas sem possibilidade de contradição, que afirmando que o nosso Clube não quisesse honrar os acordos feitos com alguns de seus atletas . Nesse sentido, a Direção do clube pretende explicar publicamente a situação real.

Em primeiro lugar, deve-se ressaltar que a GS Hockey Trissino é uma dos poucos Clubes que, no momento da paragem forçada pelo Covid-19, já haviam pago integralmente 7 meses dos 10 previstos, respeitando todos os acordos individuais referentes aos meses de atividade.

O Clube está mais do que consciente de que, por trás dos jogadores e técnicos, existem famílias que têm necessidades especiais, como todos os cidadãos de nosso país, e de fato o presidente Matteo Mastrotto e seu vice Bruno Facchin, representando toda a Direção, nas últimas horas, deu a conhecer aos seus funcionários uma proposta na qual a mesma provisão seria reconhecida pelos meses restantes do contrato (3 meses), que é reconhecida a todos os trabalhadores, funcionários e colaboradores das várias empresas italianas neste particular momento histórico.

Indo especificamente, e sem obviamente entrar nos casos individuais, foi proposto que cada atleta fosse incluído nos dois colchetes do INPS com base na receita recebida (939,89 ou 1129,66 euros por mês), para a qual o atleta bônus esportivo proposto pela Sport & Salute de 600 ou 800 euros por mês: especifica-se que esses valores sejam exatamente iguais aos do fundo de redundância concedido aos funcionários das várias empresas italianas.

Diante da atual pandemia, que de fato eliminou as receitas provenientes de patrocínios de clubes desportivos, inclusive o nosso, o Clube acredita que essa é uma proposta mais do que coerente, em consonância com o momento muito delicado que nosso país está passando, respeitando todas as partes envolvidas.

Por esse motivo, a GS Hockey Trissino pretende negar categoricamente o que foi publicado em nalguma comunicação social portuguesa, que são relatados pela mídia e redes sociais italianas, às quais também recomendamos ouvir a outra parte quando publicar notícias como essa.

O Conselho de GS Hockey Trissino

2 Terça