a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nelson Mateus vai falar ...

Sexta-feira , Abr 16 2021
82

Vasco da Gama abdica de ...

Sexta-feira , Abr 16 2021
191

Retoma da Atividade ...

Sexta-feira , Abr 16 2021
80

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60160

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28144

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22514

“Xanoca” permanece em ...

Quinta-feira , Jun 09 2016
1404

CN Sub-20- Zona Sul- 2.ª ...

Terça-feira , Jun 09 2015
1345

EuroS17: Resumo Portugal ...

Segunda-feira , Set 07 2015
1548

3 Massagista Essencial 2

alejandro dominguez entrevista 1 new

Numa entrevista à BTV, o técnico da equipa masculina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica, Alejandro Domínguez, fez um balanço da época, frisou o excelente desempenho da equipa até ao momento da interrupção das provas e virou agulhas para o futuro.

Balanço até à interrupção
"Foi uma surpresa porque esperávamos todos voltar à competição e disputar os jogos que faltavam para o fim da época, mas a decisão foi de cancelar a prova. Há algo que nos enche de orgulho: estávamos a fazer um grande trabalho. A equipa estava na liderança do Campeonato Nacional e com aspirações na Liga Europeia e na Taça de Portugal."

Preparação em casa
"Estiveram a trabalhar sem parar e com um ânimo extraordinário. Os jogadores enviavam vídeos diariamente do trabalho que faziam em casa. Com sentido de responsabilidade, de saber a camisola que vestem e de saber a importância de manter a forma se tivéssemos de voltar à competição. Foi fácil fazer isso porque as pessoas do staff e a equipa foram extraordinárias nesse aspeto. Quando saiu a notícia de que não havia mais nada, foi duro."

Fatores positivos a extrair
"O reencontro e a partilha do tempo de confinamento com a família, estar mais sensibilizado com o que se passa à nossa volta, parece-me uma coisa positiva. Em relação à equipa, o que podemos retirar é que temos de dar muito valor ao que fazemos todos os dias dentro da pista. Desde a intensidade ao sentido de responsabilidade e à forma como trabalhamos diariamente. Não só olharmos para o resultado final, mas também olharmos para o trabalho diário."

Equipa em processo de evolução constante
"Dou uma nota muito alta ao trabalho feito. Cada vez mais a equipa está a incorporar melhor as ideias que vamos introduzindo e está mais perto do ADN que pretendemos. Um ADN de uma equipa mentalmente forte, muito vertical, direta e ambiciosa."

Olhar para o futuro
"Representamos uma instituição que tem um ADN extremamente vencedor e a equipa está construída para ganhar. Os objetivos são estar em posição de conseguir lutar pelos títulos e ganhá-los. E esse era o objetivo. Estar em plenas condições para poder ganhar as três competições no fim da época. E esse será o nosso objetivo para o futuro. A equipa tem de estar em condições para chegar ao fim e vencer os títulos. Outra coisa é se o consegue, mas tem de estar numa boa posição para lutar por eles."

Mensagem para sócios e simpatizantes
"Espero que se sintam orgulhosos do que fizemos até agora. Fizemos com paixão tentando representar os interesses de todos os benfiquistas, com toda a força, paixão e responsabilidade do mundo. Deixo uma mensagem de esperança para todos no aspeto desportivo e uma mensagem de paz e desejo que todos estejam bem. Que em breve possamos desfrutar do que mais gostamos, que é o nosso Benfica e a nossa modalidade."

Fonte- SL Benfica * Foto- SL Benfica / Arquivo

3 Quarta