a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Hat-trick” de Romero ...

Terça-feira , Dez 01 2020
91

Dragões bateram o HC ...

Terça-feira , Dez 01 2020
32

AD Valongo volta aos ...

Terça-feira , Dez 01 2020
37

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59656

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27594

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21980

AP Minho- Preparação ...

Sábado , Mai 26 2018
649

Seleção de Aveiro ...

Sexta-feira , Dez 22 2017
944

67.ª Taça das Nações- ...

Quinta-feira , Abr 13 2017
1983

calendario Pluriform 4

paulo almeida new1

Portugal e o mundo procuram recompor-se da crise pandémica dos últimos meses, e Paulo Almeida, treinador da equipa feminina de hóquei em patins, lembra: "Temos de cumprir as recomendações superiores para todos vencermos."
No editorial da News Benfica que assina nesta quinta-feira, Paulo Almeida comenta que, como treinador e "principalmente" como cidadão, os tempos que tem vivido "são amargos". "Estou privado de exercer não só a minha profissão, bem como esta minha paixão que é o desporto e mais concretamente a minha modalidade, o hóquei", escreve o técnico.

"Apesar dos pontos negativos como a distância social entre familiares e amigos, este período deu-nos tempo para ver e perceber a pressa no mundo em que vivemos, passando, assim, a valorizar as coisas mais simples do nosso dia a dia, como, por exemplo, uma simples ida à praia ou um jantar de amigos", destaca Paulo Almeida, contando de seguida como tem vivido este tempo.

"Os meus dias, mesmo com esta abertura progressiva que está a acontecer, limitam-se a pequenas caminhadas, compras de bens essenciais e o mais importante tempo de qualidade com a minha família. Como amante do cinema que sou, permite-me, ainda, pôr a par das novidades ou rever alguns dos grandes filmes que fizeram parte da minha adolescência", revela.

"Queria deixar uma mensagem de esperança e de apoio para todos aqueles que continuam na linha da frente a combater, por nós, este vírus. Apelo também ao bom senso de todos para que cumpramos as recomendações das autoridades competentes, pois só assim venceremos, todos juntos! É que ainda não é tempo de baixar a guarda, uma vez que a luta contra este adversário continua", vinca o antigo hoquista.

As medidas que o Benfica adotou "antecipadamente" são motivo de orgulho e "exemplo que a sociedade deve seguir". "Queria deixar, ainda, o meu agradecimento a toda a estrutura do Sport Lisboa e Benfica, que mais uma vez demonstrou a enorme instituição que é, dando primazia ao bem-estar de todos os profissionais desta casa. Cuidem-se e protejam-se", finaliza.

Fonte- SL Benfica * Foto- SL Benfica

3 dourocabe