a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Inês Florêncio promovida ...

Sexta-feira , Ago 14 2020
0

US Coutras assume uma ...

Sexta-feira , Ago 14 2020
1

Lleida CE oficializa Di ...

Sexta-feira , Ago 14 2020
5

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59207

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27055

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21509

Missão Destronar ...

Quinta-feira , Mai 10 2018
633

Diogo Neves assina pelo ...

Quarta-feira , Mai 27 2020
294

Robin Andrade é reforço ...

Domingo , Ago 05 2018
990

pluri unhas J

ana arsenio benfica 1 new

Hoquista despede-se das águias após oito temporadas.
O Sport Lisboa e Benfica comunica que chegou ao fim a ligação com a hoquista Ana Arsénio. Em declarações ao Site Oficial, a atleta explicou as razões da saída e expressou o desejo de voltar ao seu clube do coração.
"Como sabem, estou a recuperar de uma lesão no punho há cerca de sete meses e a razão pela qual saio é que eu e o Benfica chegámos a acordo de que o melhor para mim, neste momento, seria voltar a ganhar confiança e ritmo. Vamos continuar a estar em contacto, vou continuar a minha reabilitação no Benfica e quero desde já agradecer ao Clube tudo o que tem feito para eu voltar à pista a 200%. Foi uma decisão que me custou a tomar, pensei muito, mas é de facto o melhor para mim. Saber que o Clube me apoia é muito importante. Sei que vou regressar mais forte e eventualmente voltarei a representar o nosso Benfica", afirmou.

Na hora de saída, Ana Arsénio lembrou que foi um privilégio jogar de águia ao peito. "Só tenho a agradecer por estes oito anos, cumpri o meu sonho de menina. Em 2011 disse à minha mãe 'um dia vou jogar no Benfica', e em 2012 assinei contrato pela equipa sénior, com 15 anos. Sonhei, sonhei muito alto e consegui. Para mim, foi um orgulho tremendo, um orgulho tão grande que não é possível transcrever em meras palavras", confessou, deixando uma certeza: "Não sou do Benfica de coração porque qualquer dia vai parar, sou Benfiquista de alma porque essa é eterna. Não é clichê, é como entrei e saio do nosso clube. Obrigada! Não é um adeus, é um até já!"

Ana Arsénio fica ligada a todas as conquistas alcançadas pela equipa de hóquei em patins desde a sua criação, com especial destaque para a Liga Europeia. O Sport Lisboa e Benfica agradece o seu contributo e deixa votos de sucesso para o seu futuro pessoal e profissional.

Fonte/ Foto- Arquivo / SL Benfica

3 dourocabe