a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Dez 07 2021
15

Pedro Henriques- “Espero ...

Terça-feira , Dez 07 2021
16

FPP- Formação: Ética no ...

Terça-feira , Dez 07 2021
15

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61512

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29999

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24283

Flash Interviews - "I ...

Terça-feira , Fev 17 2015
1970

Sub13 da ADB Campo ...

Domingo , Jan 29 2017
1826

Valongo sobe na ...

Segunda-feira , Fev 11 2019
925

5 Barbeiro Completo

Terronia

marlene sousa 2 thumbnail

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato de Marlene Sousa. A avançada e capitã da equipa de hóquei em patins feminino vai cumprir a 7.ª temporada de águia ao peito.
Em declarações à BTV, Marlene Sousa mostrou-se muito satisfeita por prolongar a sua ligação com o Sport Lisboa e Benfica.

"A renovação de contrato é sempre um momento especial para mim. Nunca é mais um ano, é sempre mais um ano especial e este vai ser especial à sua maneira, até porque já estamos paradas há algum tempo e o desejo de querer voltar a treinar, a competir e a jogar é cada vez maior. Acho que nunca foi tão grande, por isso sinto-me muito motivada", confessou.

Após alguns meses de paragem devido à pandemia, a capitã da equipa encarnada afirma que agora o foco é retomar os treinos com toda a força e ambição.

"Não foi nada fácil. Só vem provar que a única coisa que nos impediu de continuar a ganhar quer a nível nacional, quer a nível europeu, foi mesmo uma pandemia como esta, mas é assim a realidade, foi assim que aconteceu e agora é esperar as coisas melhorarem a todos os níveis para voltarmos com a força toda e alcançarmos todos os objetivos ambicionados", vincou.

Marlene Sousa relembrou que os objetivos da formação vermelha e branca mantêm-se: "O Benfica vive só de uma coisa, que é ganhar. E é com esse pensamento que vamos entrar, é essa ambição que vamos transmitir às novas colegas de equipa. Todas as competições em que entramos é para vencer, quer a nível nacional, quer a nível europeu. O ano passado estávamos na final four da Liga Europeia, que era o nosso grande objetivo, mas infelizmente não pudemos competir e eu sentia que era nesse ano que íamos ganhar porque a equipa estava muito competitiva. Este ano os objetivos mantêm-se, ganhar a nível nacional e a nível europeu, tentando revalidar esse título que já nos foge há algum tempo."

"A nossa equipa vai estar diferente, mas esperemos que tão forte como nos anos em que ganhámos tudo. É por isso que também renovamos, sempre com esse pensamento. Com ou sem caras novas, a ambição é sempre ganhar, porque isto é o Benfica e o Benfica está acima de tudo", enalteceu.

Fonte- SL Benfica * Texto- Márcia Dores * Fotos- Cátia Luís / SL Benfica

4 dourocabe