- Domingo, 30 Agosto 2020
Edo Boch era um técnico satisfeito após o jogo que opôs a AD Valongo ao HC Liceo que terminou com um empate a quatro bolas.
Isso mesmo disse à reportagem da ADT TV.
“O Liceo é um dos grandes da europa, com uma excelente equipa e excelentes jogadores, nós entramos um pouco ansiosos, posso dizer até, com respeito a mais, mas com o correr dos minutos equilibramos, tivemos muito bem em termos defensivos permitindo assim procurar a baliza contrária.
Temos que estar contentes com este jogo de apresentação, e recordo que o Liceo tem mais quinze dias de treinos que nós, o que nesta fase pesa muito, mas um empate a quatro bolas frente ao Liceo, sem duvidas que é motivador.
Depois de ter assistido a este encontro e se conseguimos equiparamos frente a uma equipa como o Liceo, podemos fazer o mesmo com qualquer equipa do campeonato”.
No que toca às incidências do encontro e a forma como viu a equipa evoluir deixaram Edo confiante.
“Em termos globais o que fica desta partida é que foi um bom jogo, deixou-nos boas indicações, era o que queríamos e no próximo domingo voltaremos a jogar, desta feita no Riazor. Enfim é assim que vamos melhorando e construindo a equipa que é aquilo que queremos e desejamos".
Sobre este novo projecto mostra-se feliz “e não é só os jogos mas sim o trabalho e a vontade que vejo na equipa em cada treino, sempre com vontade de fazer mais e melhor (e posso dizer que são treinos duros). Os jogadores estão a dar tudo, não se queixam. Isso para nós (toda a estrutura técnica é gratificante)".
Quanto aos objectivos disse que o “lugar do Valongo é no patamar mais alto, e é para isso que estamos a trabalhar”.