- Domingo, 06 Setembro 2020
O CS Marítimo entrou este sábado em competição, na 2.ª jornada da fase pré-preliminar da zona sul, tendo como adversário o CD Boliqueime.
Triunfo dos madeirenses por 3-1 que colocaram a equipa algarvia de fora da carruagem que poderá dar acesso à subida de divisão.
Primeiros minutos de estudo, mas depressa apareceriam os golos. A formação do Funchal inaugurou o marcador aos seis minutos por Pedro Ferraz, o Boliqueime respondeu no minuto seguinte por intermédio de Rafael Miguel, mas a resposta dos madeirenses foi lesta com Pedro Mendes a colocar o Marítimo na frente ao minuto oito .
Até ao intervalo a equipa algarvia procurou chegar ao empate, mas a falhar na concretização, tendo desperdiçado dois LD nos últimos minutos do primeiro tempo.
Uma segunda parte onde o Boliqueime teve mais bola, esteve mais perto de chegar ao empate, mas quem matou o “jogo” foi Mário Brazão, quando aos 21 minutos fez o 3-1, e praticamente selou aí o destino da partida, colocando assim a formação algarvia de fora na luta pela fase preliminar que se inicia na próxima semana.
Foto- CS Marítimo