a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões tornaram fácil o ...

Sábado , Out 24 2020
90

Oliveirense sorri no ...

Sábado , Out 24 2020
71

Águias de volta aos ...

Sábado , Out 24 2020
73

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59532

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27422

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21832

Supertaça já está no ...

Terça-feira , Out 09 2018
515

SC Tomar e AD Valongo ...

Sábado , Dez 15 2018
593

Torneio Cinquentenário ...

Sábado , Set 08 2018
896

Pluriform PP1

fr15

A equipa feminina do Sporting CP disputou o Troféu Stromp frente ao CA Campo Ourique com o triunfo a sorrir às leoas por 4-1.
Num início de jogo muito intenso, as Leoas dispuseram de várias oportunidades de golo logo nos primeiros cinco minutos, mas a guarda-redes e o poste da equipa adversária impediram que as comandadas de Nuno Pinto se colocassem em vantagem no marcador.
Mesmo com o Sporting CP a controlar a posse de bola e a protagonizar quase todas as jogadas de perigo, foi o CA Campo de Ourique a marcar primeiro, à passagem dos dez minutos, num lance em que a guardiã Leonina pouco ou nada podia fazer.
Ainda assim, a pouco mais de sete minutos do intervalo, a turma de Alvalade chegou ao empate por intermédio de Sofia Moncóvio, jogadora que atirou para o fundo das redes após assistência da capitã Ana Catarina Ferreira. Ao intervalo, 1-1 no Pavilhão João Rocha.
À semelhança do que tinha acontecido na primeira parte, também na segunda as Leoas entraram melhor, mas desta vez conseguiram mesmo colocar-se na frente do marcador através de Rute Lopes, jogadora que vinha sendo das mais inconformadas do conjunto verde e branco.
Pouco depois, foi a vez de Adriana Costa adiantar ainda mais as Leoas no marcador, num golo em que a jogadora da casa aproveitou da melhor forma uma confusão dentro da área do CA Campo de Ourique, equipa que o Sporting CP vai encontrar na quinta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional da modalidade.
Nos últimos dez minutos do encontro, destaque para uma defesa tripla da guarda-redes verde e branca Cláudia Vicente, que impediu o golo das visitantes na sequência de um livre directo, e para Ana Catarina Ferreira, jogadora que fez o quarto e último golo da partida, confirmando a vitória Leonina.

Fonte/Foto- Sporting CP

5 pluriform