- Terça-feira, 06 Outubro 2020
A Juventude Pacense não entrou da melhor forma na nova época. Um derrota em casa frente á equipa do Escola Livre Azeméis por 1-2, num jogo que os pacense apenas deverão se queixar de sim mesmo.
Numa primeira parte equilibrada entre duas equipas que acabaram por não ser eficazes, ao intervalo o nulo registava-se no marcador.
No segundo tempo trouxe mais emotividade, aos 6 minutos o primeiro da partida e para os locais, Zé Braga marcou o primeiro golo na nova época, ele que se estreou a marcar com a camisola amarela e verde.
Respondeu no minuto seguinte a equipa de Oliveira de Azeméis, Tiago Magalhães de Livre Direto fez a igualdade 1-1.
O golo da Escola Livre A, trouxe nervosismo aos pacenses, com muitas faltas consecutivas, permitindo a possibilidade do forasteiros disporem de um Livre Direto, mas Tiago Magalhães desperdiçou.
Já dentro dos últimos dois minutos, a Juventude Pacense voltou a ter dois cartões azuis no espaço de trinta segundos, naquele que acabaria por ser o momento que definiu o jogo. Livre Direto a 50 segundos do fim do encontro, Jorge Almeida apontou a reviravolta, 1-2. Ainda antes do apito final, a 11 segundos do final a Juventude Pacense teve a oportunidade do empate, Bruno Pinto não conseguiu marcar.
A Juventude Pacense não entra da melhor forma na nova temporada, uma derrota em casa. Já o Escola Livre A, conseguiu surpreender a equipa de Paços de Ferreira e soma a primeira vitória na nova temporada.
Fonte- www.complexo.pt * Foto- Sandra Alves/ Juventude Pacense