a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Leões tornaram fácil o ...

Sábado , Out 24 2020
84

Oliveirense sorri no ...

Sábado , Out 24 2020
66

Águias de volta aos ...

Sábado , Out 24 2020
66

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
59531

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
27422

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
21832

Argentino Tomas Korosec ...

Quinta-feira , Ago 01 2019
831

FC Porto sofre mas passa ...

Quarta-feira , Abr 11 2018
853

Taça de Portugal - ...

Terça-feira , Mar 15 2016
1535

Pluriform PP1

fer2

Sofia Moncóvio, jogadora da equipa de hóquei em patins feminino do Sporting Clube de Portugal, fez esta sexta-feira a antevisão do dérbi de domingo diante do SL Benfica, referente à quarta jornada da zona sul do Campeonato Nacional, perspectivando um bom jogo entre os eternos rivais.

Vai ser um jogo equilibrado porque são duas grandes equipas, as duas principais candidatas ao título de campeão nacional. São duas formações que se respeitam e que querem claramente vencer. Não queremos perder em casa, mas o SL Benfica também vem aqui para fazer um bom jogo. Que ganhe o melhor e que seja o Sporting CP”, começou por dizer a atleta Leonina, que garantiu que a equipa tem vindo a assimilar cada vez melhor as ideias do novo técnico.

Nestas três primeiras jornadas já temos começado a aplicar o modelo de jogo que o nosso treinador tem estado a tentar impor e penso que tem corrido bem. Com um novo técnico e novas jogadoras, estamos a começar a ambientar-nos. Já conseguimos fazer muito do que foi pedido e queremos continuar a melhorar cada vez mais”, referiu.

Sofia Moncóvio comentou ainda o fim abrupto do Campeonato Nacional da época passada, confidenciando que este regresso à competição “tem sido maravilhoso”.

Jogar hóquei em patins é o que eu mais gosto de fazer, estar muito tempo parada foi stressante, nunca mais víamos a hora de começar. Tem sido muito bom, tenho gostado bastante dos treinos e dos jogos, e acho que esta pausa até me fez ver as coisas de outra forma. Quero mostrar ainda mais aos adeptos e dar tudo pelo Clube, espero que este seja o nosso ano”.

Fonte/Foto- Sporting CP

Pluriform Cabeleireiro