a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Inter-Regiões/23- Minho, ...

Sexta-feira , Mar 31 2023
4

“Poker” de Luís Querido ...

Sexta-feira , Mar 31 2023
2

Alvarinho- “A grande ...

Quinta-feira , Mar 30 2023
39

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63271

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32138

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
26010

3.ª D- Zona B- ...

Quarta-feira , Nov 17 2021
499

"Tó Neves furioso com a ...

Sábado , Jun 10 2017
3606

Novo Selecionador ...

Terça-feira , Out 13 2015
1811

eventos

plu

Nas Goladas realizou-se o acerto da 5ª jornada do nacional da primeira com o derbi minhoto entre o HC Braga e a Juventude de Viana.

O triunfo sorriu à Juventude de Viana por 6-4, com o resultado a ficar definido nos últimos segundos do encontro.

Entrou melhor a Juventude de Viana que aproveitou da melhor maneira as facilidades dadas pelo HC Braga no seu sistema defensivo, para chegar ao 2-0 por Gonçalo Neto aos 3' e Gustavo Lima aos 7'.

A equipa da casa reagiu e aos 9' reduziu por Pedro Delgado "Bekas", mas a Juventude de Viana respondeu segundos depois com o 3-1 apontado por Francisco Silva.

Embalada a turma de Viana do Castelo voltou a marcar, ampliando para 4-1 através do tento de Gonçalo Neto aos 11'.

O HC Braga assentou o seu jogo e antes do descanso fez o 3-4 por Miguel Moura e Pedro Delgado "Bekas". Ainda na primeira parte, Ângelo Fernandes e Remi Herman desperdiçaram um livre direto.

No segundo tempo foi a vez dos bracarenses começarem melhor e com alguma naturalidade fizeram o empate por Miguel Moura de livre direto aos 6', depois de Pedro Delgado "Bekas" ter falhado igual infração.

Com a partida a ser marcada pelo elevado numero de faltas, a Juventude de Viana passou de novo para a frente do marcador por Gustavo Lima aos 9' na recarga a um livre direto a punir a décima quinta falta do HC Braga.

Com apenas um golo de diferença, os últimos minutos foram vividos com muita intensidade e com as duas equipas tapadas por faltas, na eminencia de sofrer um livre direto.

Arriscou tudo o HC Braga na buscar do empate, mas foi a Juventude de Viana em contra ataque por Diogo Casanova a fazer o 6-4 a quarenta e quatro segundos do final.

Ainda houve tempo para Diogo Casanova desperdiçar um livre direto pela vigésima falta da equipa de Braga.

Este resultado permite à Juventude de Viana subir na classificação ao setimo lugar com sete pontos. Quanto ao HC Braga ( -2 jogos ) é ultimo com apenas três pontos.

No próximo fim de semana, domingo às 11h, a Juventude de Viana recebe o Sporting CP e o HC Braga volta a jogar em casa agora diante a Sanjoanense.

Foto: Francisco Leitão / Hóquei Minhoto