a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Bernardo Ramalho reforça ...

Segunda-feira , Jul 04 2022
91

Termas OC com 3 reforços

Segunda-feira , Jul 04 2022
130

Francisco Beirante é ...

Segunda-feira , Jul 04 2022
90

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62106

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30899

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25047

Ação de Formação: "O ...

Quarta-feira , Mar 08 2017
2112

12.º Torneio de HP ...

Segunda-feira , Mar 23 2015
2137

AP Lisboa- Alverca vence ...

Segunda-feira , Nov 03 2014
2695

massagista inicial

123570171 1789485604562213 8560664394245541427 o

O hóquei em patins do FC Porto regressou às vitórias e recuperou três pontos de atraso na tabela classificativa com uma exibição de gala no Dragão Arena diante do Valongo. Frente à equipa sensação do campeonato – que, previamente ao apito inicial, ocupava o segundo posto da prova com os mesmos pontos do Benfica - os detentores do título nacional venceram por seis golos sem resposta e retomaram o trilho dos triunfos. Autor de um hat-trick, Rafa foi a grande figura da partida em atraso da sexta jornada, originalmente agendada para o fim-de-semana em que o Governo impôs medidas de limitação da circulação entre concelhos.

Os comandados de Edo Bosch entraram destemidos e desde logo obrigaram Xavier Malián a mostrar toda a sua qualidade para negar o golo aos forasteiros nas várias ocasiões de perigo por eles criadas. No entanto, e ciente da importância de conseguir um resultado que lhe permitisse recuperar algum atraso na tabela classificativa, o FC Porto apresentou-se pressionante e sempre com o foco apontado à baliza de Ricardo Silva, um dos guardiões menos batidos na presente edição do campeonato. Depois de vinte minutos com os patins em altas rotações, marcados por chances de parte a parte, os detentores do título nacional finalmente inauguraram o marcador: Rafa desviou um fortíssimo remate de longe de Gonçalo Alves e fez o primeiro da noite. Volvido precisamente um minuto, o cenário repetiu-se. Desta feita Poka fez de Gonçalo Alves, disparou desde o círculo central e o desvio para o fundo das redes valonguense saiu novamente do stique de Rafa.

O lesionado Nuno Araújo não regressou das cabines e o Valongo ficou desfalcado do capitão de equipa e do terceiro melhor marcador do campeonato para a etapa complementar. Mesmo perante uma vantagem de dois golos, a turma de Guillem Cabestany não tirou o pé do acelerador e foi recompensada quando Reinaldo García atirou forte de meia distância e a bola entrou ao primeiro poste. Com 3-0 no marcador do Dragão Arena, a pressão azul e branca manteve-se. Com o FC Porto instalado na sua meia pista, o Valongo cometeu a décima falta. Na conversão do livre direto, o especialista Gonçalo Alves inscreveu o nome na lista de marcadores na sequência de um remate exímio ao ângulo superior. De regresso após um pedido de desconto de tempo à entrada para os derradeiros dez minutos da contenda, os portistas chegaram à mão cheia - e Rafa ao hat-trick - numa jogada de contra golpe concluída com sucesso pelo internacional português. A partida fechou em meia dúzia com chave de ouro, com o golo da noite a ter a assinatura do capitão Reinaldo García. Um gesto técnico de excelência só ao alcance dos predestinados.

Os hoquistas da Invicta voltam a patinar sobre o rinque do Dragão Arena no próximo domingo. A partir das 11 horas (FC Porto TV/Porto Canal) terá início o FC Porto-Riba D’Ave, relativo à nona ronda do campeonato nacional.
Já o Valongo recebe o SL Benfica com o jogo a estar agendado para as 11H00 do próximo sábado.

Fonte- FC Porto

Curso Barbeiro