- Domingo, 22 Novembro 2020
Nuno Lopes era, naturalmente, um treinador feliz com o resultado obtido no final do jogo, onde a formação tomarense depois de estar a vencer por 2-0, esteve a perder até a poucos segundos do final por 3-4, conseguindo o empate mesmo ao soar do gong.
“Um Ponto que premiou quem andou à frente, mas há grande mérito do FC Porto na forma como virou o resultado, mas o empate é um prémio pela audácia da equipa, onde tivemos a “estrelinha” para conseguirmos o empate”, começou por dizer.
“Há mérito e muito do FC porto pela forma como nos encostou à nossa área, mas fomos felizes no fim”.
“Ganhamos um ponto, mas isto é a prova do campeonato competitivo que temos, onde as equipas grandes perdem pontos frente àquelas que são mais pequenas, o que prova também que esta competitividade é o que este campeonato precisa”.
“Se calhar falhamos em termos de ataque, onde queria que a equipa fosse melhor, falta-nos crescer ainda como equipa, mas olhando para o jogo, e perante aquilo que os jogadores deram em campo, não merece qualquer tipo de comentário, minimamente negativo da minha parte, entregaram-se e a cereja no topo do bolo foi o empate, numa fase onde a equipa arriscou tudo a jogar 5 contra 4”.
Fonte/Foto- Rádio “Cidade de Tomar”