a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Famalicense com seis ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
449

CNF- Infante de Sagres ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
154

Portugal recebe o ...

Segunda-feira , Mai 10 2021
343

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60224

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28211

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22594

Depois de três ...

Quarta-feira , Jul 04 2018
1526

Jordi Adroher- “Focados ...

Quarta-feira , Jun 15 2016
1370

I Divisão - Juventude de ...

Sexta-feira , Jan 09 2015
1735

Tecnicomassagem cartaz

guilca

Este sábado há jogo grande no Dragão Arena. A partir das 18 horas (FC Porto TV/Porto Canal), FC Porto e Óquei de Barcelos medem forças na pista da Invicta numa partida onde se discute a liderança do nacional de hóquei em patins. Se, por um lado, os detentores do título somam sete vitórias consecutivas, por outro a formação barcelense comanda o campeonato com o melhor ataque, a melhor diferença de golos, mais um jogo e mais quatro pontos do que os Dragões, atuais segundos classificados. Na antevisão de um embate de importância redobrada para ambos os conjuntos, Guillem Cabestany salienta o “momento exibicional muito bom” vivido pelos portistas, que se apresentam “em boa forma e com confiança”. “Acho que estamos a disfrutar muito deste momento, deste ciclo de vitórias e de sensações”, acrescenta o técnico catalão que, na antecâmara da ronda 18, revela estar à espera de encontrar um “grande adversário, que tem feito as coisas muito bem”.

Reviravolta em Braga na jornada anterior
Foi muito bom na altura. A equipa está num momento exibicional muito bom, em boa forma e com confiança. Termos perdido esse jogo podia-nos ter tirado alguma coisa. Até aos últimos dez minutos todos sentíamos que estava a correr tudo mal, porque estávamos a jogar bastante bem. O rinque do HC Braga é muito complicado, não se consegue jogar muito bem ali. Estávamos a jogar o suficiente para conseguir outro resultado, mas no final a bola entrou e isso deixou-nos muito satisfeitos e otimistas.

Equipa na máxima força
Desde o final do ano passado e no início de janeiro temos o plantel todo disponível. Os que nunca estiveram lesionados estavam a dar tudo, os jogadores trabalham com humildade e com espírito de equipa. Isso sente-se e vê-se nas exibições, nas expressões, nas celebrações, no banco… portanto acho que estamos a disfrutar muito deste momento, deste ciclo de vitórias e de sensações.

Adversário merece respeito total
Claro que o Óquei de Barcelos impõe respeito, está a fazer uma excelente época e temos de estar muito alerta. Por um lado estamos tranquilos e confiantes, porque estamos a trabalhar bem. Acho que vamos fazer um bom jogo outra vez. Obviamente que do outro lado estará um grande adversário, que tem feito as coisas muito bem e é uma equipa que rentabiliza muito o seu estilo. Se, nesta altura do campeonato, continua a estar na frente, não é por acaso. Portanto há que ter o máximo de respeito pelas individualidades do Barcelos e pelo estilo que lhes tem trazido muitas vitórias.

Fonte/Foto- FC Porto

6 Unhas Gel 25