- Terça-feira, 09 Fevereiro 2021
O Presidente de Direção do SC Tomar afirmou, em conferência de Imprensa realizada logo após a partida que opôs o SC Tomar ao SL Benfica, no passado domingo no Pavilhão Municipal “Cidade de Tomar, que não se irá recandidatar a um novo mandato à frente do Clube nabantino.
Quase a terminar o seu terceiro mandato à frente dos destinos do Clube ribatejano, Ivo Santos adiantou que “não estavam reunidas as condições” para continuar.
Confidenciou que a falta de apoios, no que toca à sponsorização e também de meios humanos, está na gene desta decisão, adiantando ainda que algumas empresas de dimensão nacional e que estão sediadas nesta região centro, ainda olhem para o SC Tomar como um Clube “local”, manifestando a sua estranheza, já que, na ótica do dirigente nabantino, o SC Tomar tem uma elevada visibilidade nacional, e a prova disso, as constantes transmissões televisivas de jogos, que potenciam não só o Hóquei em Patins, como também a divulgação das marcas que estão associadas ao Clube.
Ivo Santos quer, assim, que temporadas do nível que a equipa está a mostrar na presente edição do campeonato nacional "sejam uma situação normal e não uma exceção á regra".
Durante o seu mandato no SC Tomar, Ivo Santos viu a equipa sénior ser campeã nacional em 2015/2016, Finalista da Taça de Portugal em 2017/2018, Finalista da Supertaça em 2018/2019, época onde atingiu os quartos de final da extinta Taça CERS.
Deixamos aqui, em vídeo com edição da “Cidade de Tomar TV”, a intervenção de Ivo Santos.