a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Equipas portuguesas ...

Quarta-feira , Abr 14 2021
15

Jorge Ferreira deverá ...

Quarta-feira , Abr 14 2021
109

Resumo AD Sanjoanense – ...

Quarta-feira , Abr 14 2021
28

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60157

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28137

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22494

Esta terça feira há ...

Segunda-feira , Nov 30 2020
568

Jordi Bargalló- “Vamos ...

Terça-feira , Out 22 2019
618

Reinaldo Ventura: "Esta ...

Quarta-feira , Abr 26 2017
2012

3 Massagista Essencial 2

 jl12887

Em plena recta final da fase regular do Campeonato Nacional, a equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal enfrenta, no sábado, o SC Tomar na 25.ª jornada. Paulo Freitas, treinador dos Leões, projectou o encontro, admitindo esperar dificuldades perante uma formação que já garantiu o sexto lugar e o apuramento para o play-off de apuramento do campeão.

"É a equipa que tem a sua situação perfeitamente definida na tabela classificativa. O SC Tomar tem feito uma boa época, com resultados muito interessantes e jogadores de qualidade, portanto, neste campeonato, só podemos esperar dificuldades e equilíbrio. No entanto, nós também temos muita qualidade e vamos querer conquistar os três pontos e fazer uma boa exibição", começou por dizer em declarações aos meios de comunicação do Clube.

Além do embate frente ao SC Tomar, os Leões têm mais duas jornadas por disputar – uma em atraso e a última da fase regular. Apesar de o primeiro lugar ser já inalcançável, Paulo Freitas quer focar-se na conquista de todos os pontos ainda em disputa para atacar o play-off na melhor posição possível.

"Pensamos jogo a jogo, mas é evidente que tínhamos como principal objectivo ficar no primeiro lugar desta fase regular. Neste momento já não é possível, porque o FC Porto ganhou no último jogo – mas devia ter empatado porque um lance muito mal ajuizado na parte final da partida teve assim implicação directa na atribuição do primeiro lugar. É algo que não devia acontecer, mas agora vamos à procura de conquistar os três pontos no sábado e tentar ficar o mais acima possível na tabela. Independentemente do nosso lugar, seguimos para o play-off com o claro objectivo de chegar à final e conquistar o campeonato", apontou, por fim, o treinador Leonino.

Fonte/Foto- Sporting CP

4 Esteticista Essencial Março