a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nomeações de 1 a 4 de ...

Sexta-feira , Set 30 2022
13

“temos de estar na nossa ...

Sexta-feira , Set 30 2022
9

2.ª Divisão arranca este ...

Sexta-feira , Set 30 2022
13

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62448

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31353

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25389

SL Benfica abre Camp. ...

Domingo , Out 15 2017
1531

Seleção Angola vence ...

Sexta-feira , Jun 05 2015
2020

Afonso Santos e Alex ...

Sexta-feira , Jun 30 2017
2311

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

paulo almeida 1 thumbnail

O Benfica inicia a Final 8 da Liga Europeia feminina de hóquei em patins perante o Voltregà. Paulo Almeida e Marlene Sousa perspetivaram a competição e o objetivo é claro...

OBenfica e Voltregà disputam, a partir das 17h00 de quinta-feira, dia 27 de maio, o jogo dos quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins feminino. No Palau Blaugrana, na Catalunha, luta-se por um lugar nas "meias" de uma prova onde as águias querem tornar a fazer história.
Hegemónico em terras lusas, campeão europeu em 2015 e vice-campeão em 2018, este Benfica gosta de ganhar e quer muito continuar fazê-lo.

No Palau, o primeiro duelo na Final 8 é frente ao campeão europeu em título, o Voltregà, mas a ambição é enorme e as encarnadas vão entrar em rinque com um só pensamento: vencer!

"As expectativas são sempre ótimas. Estamos com muita vontade, ansiedade, de chegar a Barcelona e conseguir jogar na quinta-feira contra o Voltregà. Será a primeira equipa que vamos defrontar, temos conhecimento total da mesma porque vimos jogos e vídeos. É evidente que é outra competição, é uma prova europeia, sabemos da nossa responsabilidade e queremos muito ir. As jogadoras estão muito motivadas. Vamos com muita ambição em chegar o mais longe possível", explicou o treinador Paulo Almeida, nome emblemático do Clube e da modalidade, ele que tão bem sabe o que é envergar e honrar o Manto Sagrado.

A competição terá como palco a Catalunha, cinco equipas espanholas e três portuguesas em ação, e tudo pode acontecer quando se joga sempre sob o mesmo lema.

"É bom! Desde já desejar boa sorte ao Campo de Ourique e ao Stuart de Massamá. São três equipas portuguesas contra cinco espanholas e vamos ver quem vai levar a melhor. Espero que o Benfica consiga chegar à final, e depois logo se vê", atirou, em declarações ao "SL Modalidades" da BTV.

"É um pavilhão que vai ser igual para todas as equipas. Claro que o Palau joga em casa, mas isso não significa que chegue à final, pois para o fazer tem de jogar os jogos até lá. O Voltregà, tal como o Benfica, está a jogar fora, e o Benfica joga em qualquer pavilhão sempre da mesma maneira, sempre para ganhar. É isso que vamos querer fazer, com muita ambição, e responsabilidade, porque sabemos qual é a competição que vamos jogar, queremos muito jogá-la e, jogo a jogo, vamos tentar ganhá-la", vincou.

Vitorioso em todas as frentes em terras de Camões, esta é a altura de elevar o hóquei em patins feminino do Clube em outras frentes...

"As jogadoras querem muito jogar as competições europeias, querem muito mostrar o seu valor, querem muito dizer à Europa quem são as jogadoras do Benfica, a classe que têm, que é muita. Respeitamos as adversárias, mas não temos medo. A minha equipa está preparada para jogo após jogo chegar à final. Primeiro pensar no jogo de quinta-feira, depois pensar no de sábado, e depois na final. Gostava de regressar a Portugal só no domingo, era bom sinal, sinal que estávamos no final", revelou o técnico.

"Todos os anos há ajustamentos nas equipas, mas o importante é que a estrutura se mantenha. Temos uma equipa que me dá variadíssimas soluções durante os 50 minutos para jogar de uma ou de outra maneira. O Benfica está preparado para ganhar. Numa competição como esta a ansiedade é normal. Todos estamos desejosos de começar a competição, porque é a maior ao nível de clubes", acrescentou.

A fechar, Paulo Almeida dirigiu-se aos Benfiquistas e deixou uma garantia...
"Os adeptos do Benfica não estão presentes nos pavilhões, mas estão sempre no nosso coração! Acreditem que tudo faremos para vos dar uma alegria", concluiu.

Fonte/Foto- SL Benfica

2