a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
41

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
65

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
52

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62209

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31080

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25221

HC Mealhada volta aos ...

Terça-feira , Ago 16 2016
2325

Benfica vence na ...

Quinta-feira , Out 04 2018
1199

Deslocações às Ilhas - ...

Sexta-feira , Mar 10 2017
2403

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

slbfcp3jo

O FC Porto foi esta quarta feira vencer o SL benfica ao Pavilhão “Fidelidade” por 5-3, reacendendo a luta pela vaga para a final.
Depois de duas derrotas no Dragão Arena a equipa portista só tinha uma hipótese- vencer ou vencer, se quisesse mante-se viva nesta meia final.
E foi o que aconteceu com o conjunto de Cabestany a mostrar-se forte e una num jogo onde até começou a perder (golo de Ordoñez logo ao inicio) numa fase de maior ascendente encarnado mas que com o passar dos minutos a formação portista foi dominando a partida e chegou ao empate por Ezequiel Mena.
A mostrar-se mais atrevida a equipa de Cabestany criou dificuldades à formação da casa mas foi valendo Pedro Henriques para ir anulando as oportunidades azuis e brancas. Já nos segundos finais da primeira parte o FC porto confirma a reviravolta com Di Benedetto a fazer o 1-2 numa fase onde o Porto jogava em power play depois do azul mostrado a Gonçalo Pinto.
O Benfica veio para a segunda metade como tinha iniciado no primeiro tempo, mais pressionante e a criar perigo junto à baliza adversária, mas um Azul mostrado a Nicolía colocou a formação lisboeta em inferioridade numérica. Depois de Pedro Henriques ter defendido o LD apontado por Gonçalo Alves e aguentado a inferioridade numérica e quando já jogavam cinco para cinco o FC Porto chega ao 1-3 por Giullio Cocco.
Foi altura de o SL Benfica ir atrás do prejuízo, mas um erro defensivo permitiu ao Porto ampliar para 1-4 por “Rafa”.
Nicolía pouco depois reduziu para 2-4 e assistiu-se a uma maior pressão encarnada que renderia mais um golo, o 3-4 apontado por Ordoñez.
Com quatro minutos para se jogar foi o tudo por tudo dos encarnados, mas a esbarrarem na defesa portista e num atento “Xavi” Malian que foi anulando tudo o que aparecia pela frente.
O 3-5 surge já nos segundos finais do jogo e numa fase em que o SL Benfica jogava sem GR com Ezequiel Mena a selar o triunfo do FC Porto e a levar esta eliminatória para o 4.º jogo que se disputará no próximo fim de semana novamente no “Fidelidade”.

Foto- SL Benfica- Modalidades

6