a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CD Paço Arcos de ...

Domingo , Jul 25 2021
0

“Poka” é apresentado, ...

Sexta-feira , Jul 23 2021
35

Luís Viana assume ...

Sexta-feira , Jul 23 2021
67

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
60522

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
28591

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
22906

Série A1 Itália termina ...

Domingo , Nov 29 2015
1274

XX Torneio Juvenil de ...

Quarta-feira , Mar 30 2016
1281

CN Sub17 Fase Final – HC ...

Quinta-feira , Jul 09 2015
1481

5 Barbeiro Completo 500h

diogo rafael fernando tavares new

No Clube desde 2004, o defesa vai manter-se de encarnado por mais cinco anos e frisou que os objetivos passam por "dar alegria aos adeptos" e "conquistar títulos".

Diogo Rafael, defesa da equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica, renovou o contrato até 2026 e reconheceu ser um "orgulho fazer parte desta grande instituição". Está na Luz desde a temporada 2004/05.

"É uma ligação desde 2004 e isso espelha bem a confiança que o Clube tem em mim e o que tenho demonstrado para com o Clube para que haja essa confiança. Todos sabem da minha paixão pelo Benfica e do que posso dar enquanto jogador e adepto. É um voto de confiança máximo e a ligação vai-se manter por mais cinco anos. Todos sabem a importância desta renovação de contrato e espero não defraudar as expectativas que depositam em mim e nesta equipa. Que possamos continuar esta bela história com muitos títulos e alegrias", desejou, em declarações à BTV.

Aos 31 anos, Diogo Rafael – com o fim da carreira de Valter Neves – vai ser o atleta com mais anos de Benfica no plantel, mas considera que a responsabilidade não aumenta. Ela está sempre presente.

"Essa está inerente. Desde que entrei, em que era um miúdo, e se me dissessem que esta ligação ia durar tanto tempo, eu, se calhar, não acreditava. Obviamente, trabalhei para isso. Essa responsabilidade, não posso fugir dela. É uma grande responsabilidade, mas também um grande orgulho fazer parte desta grande instituição, e cá estou para dar o melhor de mim", garantiu.

De águia ao peito já conquistou 3 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal, 2 Supertaças, 1 Taça 1947, 2 Taças Intercontinentais, 3 Taças Continentais, 2 Ligas Europeias e 1 Taça CERS. Para 2021/22, o mote está dado: regressar às conquistas.

"Esse tem de ser o pensamento diário desta equipa. Nestes últimos anos não temos conseguido conquistar esses títulos, mas estamos a trabalhar no sentido de que esses títulos possam aparecer. Este clube não pode viver tantos anos sem ganhar e somos os principais responsáveis. Não fugimos às nossas responsabilidades. Se damos a cara quando as coisas correm bem, também temos de dar a cara quando correm menos bem. Essa tem de ser a mentalidade. Tudo iremos fazer para voltar a dar alegrias aos nossos adeptos e conquistar títulos, pois este clube assim o exige", assegurou Diogo Rafael.

A época passada foi sem a presença de adeptos nas bancadas, mas eles não foram esquecidos na renovação do contrato.

"Os adeptos devem estar ansiosos por voltar ao estádio e aos pavilhões. Se há coisa que gostava era ter dedicado um título a todos os adeptos. Não conseguimos, mas se o tivéssemos conseguido, eles teriam festejado connosco com mais entusiasmo, porque não puderam apoiar-nos nos pavilhões. Espero que as coisas evoluam no sentido de poderem voltar ao pavilhão, porque, sem dúvida, para nós, é um extra, e eles devem ter saudades de vibrar connosco e com as nossas vitórias", considerou o internacional português.

Fonte- SL Benfica * Texto- Marco Rebelo * Foto- Cátia Luís / SL Benfica

5 Barbeiro Completo 500h