a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Convocatória Seleção ...

Quinta-feira , Jun 30 2022
12

“Quando se acredita, ...

Quinta-feira , Jun 30 2022
13

Jordi Bargalló renova ...

Quinta-feira , Jun 30 2022
25

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62090

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30887

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25038

Rute Lopes- “A nossa ...

Sexta-feira , Out 26 2018
988

2.ª Div. Norte: Braga ...

Terça-feira , Dez 20 2016
1910

“São três pontos que ...

Domingo , Mar 14 2021
541

massagista inicial

fernando tavares pol manrubia new

O avançado espanhol chega dos espanhóis do CE Noia para "a melhor liga do mundo" e admite estar "com muita vontade".
"É um orgulho estar no Benfica". Foi assim que Pol Manrubia, de 20 anos, se apresentou aos Benfiquistas ao ser oficializado como reforço do hóquei em patins das águias até 2024. Admitiu a felicidade por esta nova etapa na carreira e prometeu "muita garra" e "muita atitude".
"O Clube é muito, muito grande, toda a estrutura é bastante profissional e estou com muita vontade de fazer parte deste clube. É um orgulho e as primeiras impressões são as melhores", considerou, em declarações à BTV.

Tem apenas 20 anos, mas já representou três clubes em Espanha: CE Noia, Voltregà e Vic. Chega ao "melhor clube de Portugal" e tem noção da responsabilidade.
"É uma responsabilidade, é verdade, mas estou muito animado com esta etapa. Venho do Noia para a melhor liga do mundo, na minha opinião. Para mim, o Benfica é o melhor clube de Portugal. Estou muito agradecido pela oportunidade. Espero desfrutar do Benfica e que o Benfica possa desfrutar do meu hóquei", desejou.

O mundo do hóquei em patins encarnado não é totalmente desconhecido à mais recente contratação…
"Conheço o [Sergi] Aragonès, o [Danilo] Rampulla… no fundo, conheço todos os jogadores. Agora, vou ter a oportunidade de falar com eles e conhecê-los melhor. São jogadores muito poderosos", elogiou.

A exigência no Benfica é máxima e conquistar títulos é sempre o objetivo. Pol Manrubia não se assusta e promete "atitude, dedicação, profissionalismo e muita ambição".
"Aqui, no Benfica, o mais importante é ganhar, ganhar tudo. O que posso prometer é atitude, dedicação, profissionalismo e muita ambição para conseguirmos todos os títulos por que vamos lutar. Quero também crescer como jogador", sublinhou.

O jovem avançado deu-se ainda a conhecer aos adeptos Benfiquistas…
"Defino-me como um jogador com muita garra, com muita atitude. Todas as ações que faço são com muita intensidade", enfatizou.

"É um orgulho estar no Benfica. Quero agradecer a todos os que me ajudaram na carreira e às pessoas deste clube", reconheceu, por fim, Pol Manrubia.

Fonte- SL Benfica * Texto- Marco Rebelo * Foto- João Paulo Trindade / SL Benfica

5 Barbeiro Completo 500h