a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Valongo-Sporting termina ...

Quinta-feira , Set 23 2021
500

Leões entram com o patim ...

Quarta-feira , Set 22 2021
168

Candelária conquista o ...

Quarta-feira , Set 22 2021
133

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61042

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29253

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23591

Jorge Coutinho vai para ...

Segunda-feira , Set 18 2017
1044

Miguel Rocha- “Jogo ...

Terça-feira , Jan 22 2019
732

Turquel tem a pré-época ...

Sexta-feira , Ago 14 2015
1739

05 Barbeiro Completo 500h Pluriform

 jl10279

Elite Cup arranca esta sexta-feira com embate entre o Sporting CP e UD Oliveirense

A equipa masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal entra em acção esta sexta-feira, no Pavilhão Municipal de Tomar, para disputar os quartos-de-final da Elite Cup, torneio de pré-época que junta os oito primeiros da tabela na última edição do campeonato.

Na antevisão à partida, Paulo Freitas, treinador Leonino, enalteceu o facto de esta competição ter passado a fazer parte do calendário oficial da Federação de Patinagem de Portugal (FPP).

Finalmente houve uma aproximação com a FPP para que esta prova se tornasse oficial. É um torneio de grande categoria, pois reúne os oito primeiros da última época num momento ainda muito inicial da temporada. Vai trazer muita competição e permitir que percebamos em que fase estamos, além de como estamos a conseguir responder”, afirmou à Sporting TV.

A Elite Cup ainda faz parte do período pré-competitivo e estamos muito focados no primeiro grande desafio que temos para disputar: a Taça Continental no dia 18 de Setembro. O ADN do Clube que representamos obriga-nos a lutar pela conquista da Elite Cup, mas não vamos colocar em causa o primeiro objectivo da época contra o CE Lleida”, garantiu o técnico, admitindo que a conquista dos títulos Nacional e Europeu “traz ainda mais responsabilidade”.

“Vamos ser um alvo a abater, mas isso não nos traz qualquer preocupação. Assumimos isso e queremos continuar na senda das conquistas, temos de ser ainda mais fortes do que fomos na temporada passada. É verdade que conquistámos títulos, mas nada mais do que isso. Não nos garante nada para o futuro, apenas o trabalho nos pode trazer mais alegrias”, sublinhou.

Por fim, Paulo Freitas teceu elogios à UD Oliveirense e disse esperar um jogo “interessante”.

O adversário é uma das boas equipas do hóquei em Portugal e na Europa. Vai, certamente, assumir-se mais uma vez como candidato ao título nacional e, eventualmente, também europeu. Vamos à luta, sabendo que a UD Oliveirense vai querer ganhar ao Campeão Nacional e Europeu. Compete-nos contrariar os argumentos que colocarem em pista”, referiu, antes de reforçar que os Leões não vão “colocar nada em risco face aos planos definidos”, concluiu.

Fonte/Foto- Sporting CP

04 Maquilhagem Profissional 100h Pluriform