a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Nuno Resende- “É uma ...

Sábado , Out 16 2021
48

“Póquer” de Bruno Frade, ...

Sábado , Out 16 2021
37

Leões de Tomar impõem ...

Sábado , Out 16 2021
70

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61131

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
29377

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
23714

José Pedro (Rato) vai ...

Terça-feira , Out 23 2018
2701

Comunicado FPP - F4 da ...

Sábado , Jun 24 2017
2951

Murches em fase de ...

Sexta-feira , Jun 02 2017
1594

05 Barbeiro Completo 500h

tomar parede 2 peqO SC Tomar recebeu no sábado o Parede FC com a vitória a sorrir aos nabantinos por 4-3, numa partida onde o Leão mostrou duas caras e por pouco não foi surpreendido.

Um primeiro tempo de grande nível por parte do SC Tomar que chegou ao intervalo a vencer por 3-1.
Foi no entanto a equipa forasteira a inaugurar o marcador por André Gaspar ao minuto 8 numa fase onde a equipa nabantina jogava em under play após exclusão de Ivo Silva.
Pese o percalço a equipa tomarense manteve o domínio no jogo chegando ao empate aos 12 minutos por “Rubinho” na transformação de um LD (exclusão por Azul a Zé Costa). Aliás seria de LD que a equipa ribatejana acabaria por fazer a “remontada”. Tomás Moreira aos 19 minutos fez o 2-1 e aos 21 minutos elevaria para 3-1, ambos os golos a serem de LD.
Pouco depois chegava o intervalo, com um SC Tomar na frente do marcador e a justificar esse resultado face ao domínio exercido.
A segunda parte traria uma história ligeiramente diferente. Não só o SC Tomar pareceu acomodar-se ao resultado, como também a forma como o Parede encarou o jogo mostrando-se mais intensa e a lutar por cada centímetro do rinque. Com o SC Tomar a desperdiçar dois LD por exclusões de André Gaspar e “Tony” Mendonça, foi a equipa do Parede a reduzir aos 13 minutos por Rodrigo Coutinho. O Parede acreditou e pouco depois é “Joka” que desperdiça uma GP e no minuto seguinte chega o empate na sequência de uma seticada forte e colocada de Manuel Coimbra.
Se a equipa da casa tinha mostrado argumentos em boa parte do encontro, o empate alcançado pelo Parede FC era, também o prémio do labor e atitude que o conjunto da linha mostrara neste segundo período.
O SC Tomar voltou a pegar no jogo, mas o golo que ditaria o triunfo dos leões aconteceria a pouco mais de um minuto do final do jogo, apontado por “Rubinho” que aproveitou bem uma desatenção da defesa contrária para bater Pedruco.
O SC Tomar ainda dispôs de dois LD para “matar” o jogo, desperdiçou-os, mas segurou a magra vantagem para somar mais três pontos, contabilizando agora 10 pontos após a quinta jornada realizada.
Na próxima jornada a equipa nabantina desloca-se ao “Fidelidade” onde enfrentará o SL Benfica com o Parede FC a ter como adversário, no sue recinto, o FC Porto.

Foto- Ricardo Rodrigues / www.hoqueipatins.pt 

01 Esteticista Essencial 500h