- Domingo, 24 Outubro 2021
A Oliveirense venceu por 3-4 nas “Goladas” o HC Braga num jogo de várias reviravoltas no marcador mas que acabou por sorrir à formação de Oliveira de Azeméis com o golo que ditou o triunfo a surgir já nos segundos finais do encontro.
Nuno Araújo inaugurou o marcador para a Oliveirense aos 11 minutos mas Pedro Mendes aos 15 reporia a igualdade no placard com o resultado a manter-se até ao intervalo.
Um inicio de etapa complementar com muita emoção e golos. O Braga logo aos três minutos viu Vítor Hugo a fazer o 2-1 na recarga a uma GP que Diogo Fernandes defendera primeiro.
A Oliveirense respondeu aos 5 minutos com Franco Platero a fazer o empate a duas bolas mas mais uma vez o Braga a responder ao golo sofrido com Vítor Hugo a bisar no jogo quando assinou o 3-2, corria então o minuto 7.
Não ficou sem resposta este tento do Braga já que dois minutos depois Tomás Pereira na marcação de um LD faz o 3-3. Com as duas equipas a procurar a vitória foi o Braga a dispor de uma grande oportunidade mas Vítor Hugo a não conseguir concretizar o LD que dispôs (15.ª falta da UDO) e é Lucas Martinez já nos segundos finais do jogo que faz o 3-4 que ditou o resultado deste jogo.
Um triunfo que permite a Oliveirense manter-se na segunda posição, agora com 20 pontos com o HC Braga a descer para a 9.ª posição mantendo os 9 pontos até agora conquistados.