a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo AD ...

Terça-feira , Dez 07 2021
27

Pedro Henriques- “Espero ...

Terça-feira , Dez 07 2021
24

FPP- Formação: Ética no ...

Terça-feira , Dez 07 2021
32

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
61513

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30000

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
24286

Presidente do COP ...

Quarta-feira , Jan 13 2021
568

Nélson Pereira (Juv. ...

Sábado , Dez 16 2017
1036

AP Lisboa- Inicia este ...

Quinta-feira , Nov 26 2015
1525

5 Barbeiro Completo

Terronia

renatogarrido

Na análise à competição, o selecionador fez questão de referir que «porque sou líder desta equipa e porque há que dar a cara em todos os momentos e não só nos de glória, sabemos perfeitamente que não estivemos ao nível que queríamos estar em todos os jogos», salientando que «não foi por falta de empenho nem de atitude». «Foi um momento em que houve coisas que não aconteceram como queríamos. Temos responsabilidade nisso e enquanto treinador, sinto-me bastante orgulhoso dos meus jogadores, pelo empenho, pela forma de estar, pela luta que deram, pela garra, pela intensidade que tentaram dar, sabendo eles também que queríamos, mas que as coisas não estavam a sair bem».

Garrido acrescentou que «fomos dependendo de nós até ao jogo com a Espanha. Continuo a dizer que com a Espanha não conseguimos os dois golos de vantagem porque não nos deixaram».

«Queríamos muito estar na final, fizemos muito para estar na final. É um campeonato com muitas contrariedades e com muita coisa diferente do campeonato normal: ganhámos à Espanha, empatámos com Itália e não estamos na final. A Espanha ganhou a Andorra, à Alemanha e à França e está na final. Portanto, há aqui muita coisa que aconteceu de forma diferente e acho que, apesar de não estarmos ao nível que pretendíamos, podíamos estar perfeitamente na final», concluiu.

Em jeito de balanço, Hélder Nunes referiu que a equipa «desde o início se preparou para disputar a final. Fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance. Infelizmente com os resultados que se foram proporcionando durante o campeonato, isso não foi possível» disse.

Fonte- FPP * Foto- Jornal "A Bola"

2 Unhas de Gel