a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Um sonho tornado ...

Sexta-feira , Jul 01 2022
17

Campeões Nacionais de ...

Sexta-feira , Jul 01 2022
19

Fase de Apuramento de ...

Sexta-feira , Jul 01 2022
16

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62092

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30888

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25039

Resumo 1/8 final Taça ...

Domingo , Abr 10 2016
1610

TP- Sporting CP segue em ...

Domingo , Dez 12 2021
253

FPP- OISTs para 2017 ...

Quarta-feira , Jan 11 2017
1821

massagista inicial

Ezequiel Mena 1

Ezequiel Mena anteviu com grande confiança o HC Braga-FC Porto desta quarta-feira (17h00)
O hóquei em patins portista tem uma deslocação marcada a Braga nesta quarta-feira (17h00, Porto Canal/FC Porto TV). Na antevisão da partida da décima jornada do campeonato, Ezequiel Mena explicou que “são sempre jogos difíceis contra o HC Braga” e acrescentou: “eles têm jogadores de muita qualidade, jovens e também atletas com muita experiência”. Depois de uma “longa paragem”, os Dragões venceram o Valongo e estão, na opinião do argentino, “numa fase muito boa”. Para manter a invencibilidade, Mena concluiu: “os três pontos em todas as pistas são importantes, agora é no reduto do HC Braga e vamos tentar trazer os três pontos para cá”.

O histórico de jogos difíceis contra o HC Braga
“São sempre jogos difíceis contra o HC Braga. No ano passado, estivemos a perder lá e acabamos por dar a volta, mas eles têm jogadores de muita qualidade, jovens e também atletas com muita experiência, vai ser muito difícil. Vamos lá sabendo disso e preparados para o que aí vem.”

O regresso positivo após uma longa paragem
“Foi muito longa a paragem, mas agora já voltamos, fizemos um jogo com o Valongo, sabendo ainda que temos de continuar a recordar-nos das coisas que estávamos a fazer, mas estamos numa fase muito boa, esperamos que continue e estamos a trabalhar para isso.”

As dificuldades durante o interregno
“O facto de não treinarmos juntos, apesar de treinarmos com os juniores e a equipa B, deu-nos saudades de treinar de novo com os colegas todos. Sentimos também a falta de competição, de jogar aqui no Dragão Arena com o nosso público. Mas agora já estamos de volta, que é o importante."

A importância da vitória em qualquer rinque
“Estamos a trabalhar para manter esta invencibilidade, os três pontos em todas as pistas são importantes, agora é no reduto do HC Braga e vamos tentar trazer os três pontos para cá.”

Fonte/Foto- FC Porto

2 Esteticista