a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

IMG 9346

O Oeiras foi ao Pavilhão Zeca Carmo e João Lota em Alenquer vencer a equipa local por 2-4, voltando assim aos triunfos depois da derrota caseira na ronda anterior frente ao Murches.
Um jogo entre duas equipas que lutam por lugares de subida e que se esperava intenso e imprevisível.
O Alenquer esta temporada a perder alguns pontos, que habitualmente não cede, tinha pela frente o atual líder e que procurava não perder pontos para as equipas que a perseguem.
Foi o Alenquer a abrir o ativo aos cinco minutos por Contins, mas o Oeiras empataria aos 11 minutos por intermédio de Adolfo Isoler. O Alenquer ainda nesse minuto dispôs de um LD (Azul a bruno Santos) mas “Marinho” desperdiçaria a oportunidade e acabou por ser o Oeiras já no minuto final do primeiro tempo a fazer a reviravolta no marcador com Bruno Alonso a apontar o 1-2.
Esperava-se uma reação do Alenquer para a segunda metade e foi mesmo a formação da casa a chegar ao empate aos 11 minutos por “Marinho”. Tudo em aberto, mas a experiência e sagacidade do conjunto da linha acabaria por ser determinante no desfecho do jogo. Adolfo Isoler aos 17 minutos coloca novamente a equipa do Oeiras a vencer quando apontou o 2-3 e é Gonçalo Suissas que aos 21 minutos assina o 2-4 que fechou a contagem no marcador neste encontro.
O Oeiras após a 11.ª jornada lidera com 28 pontos (os mesmos que o Candelária, embora estes com um jogo a mais) enquanto o S Alenquer B segue na 5.ª posição, com 19 pontos.
A próxima jornada só se disputará no dia 8 de janeiro de 2022 com o Oeiras a voltar a jogar fora de portas indo até aos Açores onde defrontará o Marítimo SC com o Alenquer a deslocar-se ao Seixal para enfrentar o CRIAR-T.

Foto- Luísa Robalo

5 Barbeiro Completo