- Sexta-feira, 11 Fevereiro 2022
A equipa do SL Benfica recebe este sábado a UD Oliveirense no Pavilhão Fidelidade em partida da 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.
Pedro Henriques lançou a receção à UD Oliveirense, na 18.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins, agendada para as 20h00 de sábado, 12 de fevereiro. "Impor o favoritismo e a superioridade", esta foi a fórmula que o guarda-redes do Benfica apontou para a vitória.
Olhando para o último embate entre as duas formações (na 5.ª jornada da prova nacional), as águias saíram derrotadas por 5-4, desfecho ingrato numa partida intensa e muito disputada. Pedro Henriques espera um novo encontro na mesma linha de jogo e onde, em casa, os encarnados terão de ser "imperiais".
"São sempre jogos muito competitivos, uma equipa que vem à Luz disputar o jogo e tentar ganhar. Jogamos na nossa casa, temos de ser imperiais. Não é menos verdade que vimos de uma nova paragem por motivos que atualmente, e a nível da conjetura de saúde, toda a gente tem. Falta-nos algum ritmo competitivo, mas na nossa casa, com a nossa qualidade e equipa, temos de ganhar e impor o nosso favoritismo e superioridade", analisou o guarda-redes, em declarações à BTV, na antevisão à partida que terá lugar no Pavilhão Fidelidade logo a seguir ao Benfica-Santa Clara (18h00), da 22.ª jornada da Liga Bwin.
"A UD Oliveirense é uma grande equipa, extremamente competitiva e experiente. Historicamente são confrontos muito competitivos. Portanto, peço o apoio nas bancadas, aproveitar que duas horas antes do nosso jogo joga o futebol e certamente que sem os nossos adeptos somos mais frágeis, e com eles mais fortes", convidou Pedro Henriques.
Fonte/Foto- SL Benfica