a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

poka new

Movidos pelo combustível dos bons resultados, os encarnados visitam o SC Tomar neste sábado, 26 de fevereiro, em jogo da 19.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

O Benfica joga no pavilhão do SC Tomar neste sábado, 26 de fevereiro, às 18h00, no contexto da 19.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Um compromisso que Poka vê como complicado, ainda que seja a confiança no triunfo a prevalecer.
Analisando o adversário, o defesa olha para uma formação de "qualidade" e que na primeira volta da competição conseguiu vencer no Pavilhão Fidelidade (3-5).

"É uma equipa cheia de qualidade, muito homogénea. Tem jogadores com qualidade muito assinalável, com armas que nos surpreenderam quando vieram ganhar ao Pavilhão Fidelidade. Mas nessa altura também era um Benfica diferente, que ainda não se encontrara e agora está no caminho certo de resultados que têm dado confiança. Vamos continuar a trabalhar e reforçar alguns aspetos que queremos melhorar. Vamos a Tomar para fazer uma boa exibição e, acima de tudo, trazer os três pontos", afiançou Poka, em declarações à BTV.

A dinâmica coletiva é diferente e a aproximação dos encarnados aos lugares cimeiros oferece outra confiança, como enalteceu o hoquista.

"Ganhando, conseguimos trabalhar com uma dinâmica completamente diferente. Dá-nos confiança e tranquilidade. Mas, a jogar num clube como o Benfica, a tranquilidade é ganhar! Temos trabalhado para isso", atirou, lembrando o reencontro, mais um, com o irmão Caio, de novo adversário na pista. "Estou habituado, já são umas dezenas de jogos. Já tive também o privilégio de jogar com ele. No início era ele que ganhava mais, agora tenho conseguido algumas vitórias", finalizou.

Fonte- SL Benfica * Texto- Rui Miguel Gomes * Foto- Isabel Cutileiro / SL Benfica

6 cabeleireiro de homens