- Quinta-feira, 03 Março 2022
A Associação de Patinagem de Lisboa leva a efeito entre esta sexta feira e domingo mais uma edição do Inter-Zonas que terá como palco privilegiado o Pavilhão do SC Torres em Torres Vedras.
Um projeto já com alguns anos interrompido apenas em virtude do surto pandémico que afetou as nossas vidas, que tem por objetivo, a observação e identificação de talentos, permitindo dessa forma um acompanhamento regular dos atletas e facilitando no futuro, as escolhas dos DTR, na eleição dos atletas que venham a representar as seleções da AP Lisboa, nomeadamente nos Inter-Regiões.
Esta edição contará com 4 seleções zonais masculinas no escalão de Sub 14, e de 3 seleções zonais femininas de Sub 15 mais a seleção de Leiria a título de convidada.
A prova decorre até domingo dia 6 e promete muita emoção e espetáculo, a todos aqueles que pretendam dar o seu caloroso apoio às dezenas de meninos e meninas participantes.
Fonte- AP Lisboa