a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
68

Calendário da Elite Cup ...

Quinta-feira , Ago 11 2022
113

WSE Continental Cup será ...

Quarta-feira , Ago 10 2022
72

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62224

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31091

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25235

2.ª D- Sul- Rescaldo da ...

Terça-feira , Abr 07 2015
2162

Entrevista a Nelson ...

Quinta-feira , Mar 23 2017
2437

CP Sobreira vai ter ...

Quarta-feira , Jul 25 2018
1511

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

verona

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal venceu, neste domingo, o HC Turquel por 8-2 em jogo da 20.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional.

De regresso ao Pavilhão João Rocha, os comandados de Paulo Freitas foram completamente superiores à formação visitante e colocaram-se na frente do marcador com dois golos quase seguidos. Matías Platero abriu a contagem aos seis minutos, após receber de Alessandro Verona, e Ferran Font marcou, segundos depois, na conversão de um livre directo.

Dois minutos depois foi a vez de Toni Pérez também fazer o gosto ao stick, com um golaço, após nova assistência do italiano Alessandro Verona.

Os Leões, sempre focados na baliza adversária, foram criando várias oportunidades de golo, mas só aos 18 minutos houve mexidas no marcador. Duas seguidas. Primeiro foi João Souto que surgiu isolado e não falhou, fazendo o 4-0, e depois foi Alessandro Verona a fazer o quinto tento Leonino, aproveitando uma grande penalidade a favor do Sporting CP.

Superioridade verde e branca convertida numa mão cheia de golos, mas no penúltimo minuto da primeira parte o HC Turquel ainda conseguiu reduzir com um golo de Tiago Mateus.

Na segunda metade, uma quase réplica da primeira, com o Sporting CP a entrar bem e a chegar ao golo aos 33 minutos com o bis de Ferran Font, num remate de longe que o guardião da formação visitante não conseguiu travar. Dois minutos depois também Toni Pérez bisou, chegando aos 7-1 com muito ainda para jogar.

Apesar da grande desvantagem, o HC Turquel não baixou os braços e conseguiu chegar ao segundo golo na conervsão de uma falta. Ângelo Girão ainda negou o golo por duas vezes seguidas, mas à terceira Vasco Luís levou a melhor.

O Sporting CP teve logo a seguir a oportunidade de voltar a aumentar a vantagem, na conversão de um livre directo, mas Diogo Almeida impediu o hat-trick de Ferran Font, que fez mesmo o terceiro golo da conta pessoal no minuto seguinte.

Aos 43 minutos, o HC Turquel voltou a reduzir, fazendo o 8-3, e sentenciou o resultado.

Triunfo tão justo quanto folgado dos Leões, que assim mantêm a terceira posição na tabela, estando agora a cinco pontos do líder FC Porto.

Fonte- Sporting CP * Foto- Sporting CP (Arquivo)

2 unhas de gel 12h 1