- Quarta-feira, 23 Março 2022
O Riba D´Ave HC perdeu por 4-7 em jogo que se realizou no Parque das Tílias e que contou para a 19.ª jornada do nacional da 2.ª divisão.
Uma derrota (a primeira no seu reduto) que permitiu ao Famalicense ficar agora a apenas um ponto da equipa orientada por Raul Meca.
Um jogo que já se sabia, complicado para o Riba D´Ave, mas não esperariam, certamente por um Cambra com a lição bem estudada e que chegou ao intervalo a vencer já por 3-5.
Entrada forte da equipa visitante que chegou ao 0-2 e até ao intervalo a cada golo da formação da casa o Cambra respondeu na mesma moeda.
E se as coisas estavam complicadas para o Riba D´Ave pior ficaram com o Cambra a chegar ao 3-6. “Miccoli” ainda reduziu mas foi o Cambra, por “Duda” Terra a fechar a contagem deste encontro ao assinar o 3-7 final.
Uma derrota que permite ao Famalicense ficar a apenas um ponto com a reta final da prova a ser certamente intensa e imprevisível.
Os golos do Riba D´Ave foram apontados por Hugo Barata, “Miccoli” (2), e Pedro Silva. Do lado do CA Cambra Miguel Oliveira esteve em destaque ao fazer hat-trick. Os outros golos foram apontados por Miguel Costa (2), Bruno Andrade e Duarte Terra.
Na próxima jornada o Riba D´Ave HC joga novamente no seu reduto onde receberá o HC Maia com o CA Cambra a ser anfitrião do CH Carvalhos.
Foto- Facebook RAHC/Jorge Ferreira