a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Bernardo Ramalho reforça ...

Segunda-feira , Jul 04 2022
58

Termas OC com 3 reforços

Segunda-feira , Jul 04 2022
97

Francisco Beirante é ...

Segunda-feira , Jul 04 2022
65

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62103

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30893

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25046

HA Cambra apresenta a ...

Segunda-feira , Jul 28 2014
2957

Confiantes em “reverter ...

Sábado , Mai 28 2022
73

Camp. Nac. Feminino ...

Quinta-feira , Jan 08 2015
1960

massagista inicial

hcbrscport

Sporting CP vence o segundo jogo dos quartos-de-final e segue em frente no play-off

A equipa masculina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal venceu, este sábado à noite, o HC Braga por 3-4 em jogo a contar para a segunda partida dos quartos-de-final do play-off do Campeonato Nacional. Com esta vitória os Leões passaram às meias-finais da competição.

A equipa verde e branca entrou decidida a vencer o jogo e a passar à próxima fase da competição, sem precisar da terceira partida. Mas do outro lado encontrou um HC Braga disposto a dar luta. Um duelo que começou a dar frutos aos rapazes do Minho com o golo de Diogo Seixas aos oito minutos de jogo.

Havia garra verde e branca, pois os Leões não se deixaram abalar pelo tento do adversário. A equipa Leonina tantas vezes tentou que empatou a nove minutos do fim da primeira parte. Uma jogada construída na esquerda e João Almeida só teve de encostar ao segundo poste. Estava reposta a igualdade no marcador. Um resultado que não se alterou até intervalo.

No retomar da partida, o Leão entrou imperador e marcou o 1-2 aos dois minutos da segunda parte. Um grande golo de Ferran Font consumou a cambalhota no marcador. Ainda nem um minuto tinha decorrido e o mesmo Ferran Font, num passe de categoria, assinou o bis e o 1-3 para o Sporting CP.

Pouco depois Vítor Hugo reduziu para o HC Braga através de grande penalidade. 2-3 no marcador num jogo bem vivo. A cerca de dez minutos do fim do jogo, Gonzalo Romero teve tudo para dilatar a vantagem, através de uma grande penalidade, mas o lance foi travado pelo guarda-redes adversário.

Dois minutos depois nova penalidade, mas para o HC Braga. Vítor Hugo conseguiu bater Ângelo Girão e tudo voltou ao empate, 3-3 no marcador.

Quando faltava cerca de um minuto para o cessar do tempo Alessandro Verona, do meio da rua, atirou para o 3-4 e voltou a colocar os Leões na frente do marcador.

Um resultado que não mais se alterou e garantiu ao Sporting CP continuar a caminhada para as meias-finais do play-off do Campeonato Nacional.

Fonte- Sporting CP

cabeleireiro inicial