a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Bernardo Ramalho reforça ...

Segunda-feira , Jul 04 2022
58

Termas OC com 3 reforços

Segunda-feira , Jul 04 2022
98

Francisco Beirante é ...

Segunda-feira , Jul 04 2022
65

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62103

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
30893

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25047

Tó Rocha apresentado na ...

Quarta-feira , Jun 29 2016
2205

Cabestany: "Estamos ...

Segunda-feira , Jun 26 2017
1712

III D - Penafiel sobe ao ...

Segunda-feira , Jan 15 2018
1221

massagista inicial

edu lamas 1 new

O Benfica inicia a meia-final do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins no terreno do Sporting, neste domingo, 29 de maio, às 15h00.

As meias-finais do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins arrancam já neste domingo, 29 de maio, às 15h00, no Pavilhão João Rocha, onde o Benfica terá pela frente o Sporting. Um embate que Edu Lamas espera superar com a "confiança" que reina entre os comandados de Nuno Resende, superado que foi o Valongo na eliminatória anterior.
O defesa garante "moral em alta" para o dérbi. "Tivemos uns quartos de final muito complicados com o Valongo, contra uma equipa que fez um grande campeonato, e seguimos em frente. Já esquecemos isso, o trabalho foi bem feito. A equipa está com o moral muito alto. Agora, vamos defrontar uma grande equipa, o atual campeão nacional. Temos de estar juntos para tentar vencer estas meias-finais", disse Edu Lamas, à BTV.

O atleta do Benfica não pensa no facto de a equipa rival ter a seu favor o fator casa no último jogo da disputa, em caso de desempate da eliminatória.

"Como se tem visto, o fator casa é muito importante. Mas não estamos a pensar nisso, apenas preparados e com vontade de vencer. A equipa voltou a estar em grande nível depois de dois jogos com o Valongo que não foram tão bons para nós. Vínhamos muito carregados de jogos, com jogadores doentes, mas agora estamos juntos outra vez, focados e vamos tentar reverter o fator casa", prometeu.

Edu Lamas sublinhou ainda a capacidade que a equipa já demonstrou na presente temporada frente aos rivais, apelando à presença dos Benfiquistas quando as decisões chegarem ao Pavilhão Fidelidade.

"O Sporting é uma grande equipa, jogam há muito tempo juntos, conhecem-se muito bem. Têm grandes individualidades, mas nós também somos uma grande equipa. Já mostrámos o que somos capazes de fazer. Temos de estar confiantes e unidos, senão não vamos chegar ao objetivo juntos. Apelo à presença dos adeptos do Benfica, precisamos de um pavilhão cheio. Quando está, é um ambiente especial que nos empurra para a vitória", rematou.

Fonte- SL Benfica * Texto-Rui Miguel Gomes * Foto- João Paulo Trindade / SL Benfica

ventosaterapia