a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª D-Norte- Juventude ...

Domingo , Jan 29 2023
2

1.ª D- Famalicense ...

Domingo , Jan 29 2023
5

1.ª- Paço Arcos vence ...

Domingo , Jan 29 2023
4

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62964

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31826

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25812

Pedro Nunes: "É ...

Sexta-feira , Abr 20 2018
1358

1.ª Div: FC Porto cumpre ...

Domingo , Abr 24 2016
2003

Tudo pronto para a ...

Terça-feira , Abr 19 2016
1898

5 Massagista Essencial 30 1

nuno resende 1 new

Benfica e Sporting discutem o jogo 3 das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional. Nuno Resende acredita que "vai ser um grande espetáculo".

Tudo empatado numa eliminatória que "está boa e ao rubro", como define Nuno Resende! Benfica e Sporting têm encontro marcado para as 20h00 de terça-feira, 7 de junho, no Pavilhão João Rocha, na discussão do jogo 3 das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins... e as águias vão para ganhar!
Para já, 1-1 em jogos, logo, o terceiro desafio dará vantagem, que pode ser determinante, a uma das formações. Depois da vitória do Sporting no jogo 1, já nas grandes penalidades, no jogo 2, no Pavilhão Fidelidade, o Benfica respondeu e ganhou com justiça! Equilíbrio entre as partes e muita determinação, tudo isto num dérbi de emoções e onde os segredos são poucos.

"Vamos ver no início do jogo as nuances que o mesmo pode trazer. De resto, vamos tentar ser iguais a nós próprios, dentro do que temos apresentado e perante as dificuldades do jogo e do que o Sporting possa apresentar. Teremos de ajustar e potenciar ao máximo as nossas qualidades, limitando o que o Sporting vai apresentar. Jogamos fora de casa, é uma condicionante a ser considerada, porque o fator casa é sempre importante, mas vamos encarar este jogo de forma positiva, como nos dois anteriores, para ganhar, controladores quando for possível e, nessa altura, marcar golos, e quando controlados apresentar soluções para não sofrer com essa situação", analisou Nuno Resende, à BTV, ele que acredita que estão reunidos todos os ingredientes para mais um grande espetáculo...

"Está ao rubro, está bom, tudo empatado, e acredito que vai ser um grande espetáculo, com duas grandes equipas em quadra e acredito também que todos estarão à altura", revelou o treinador.

O jogo 3 terá como palco o Pavilhão João Rocha, um fator "difícil", mas que o Benfica poderá aproveitar para "dar respostas positivas".

"Não encaramos como um ambiente hostil. A palavra hostil parece demasiado agressiva, gosto de encarar de forma positiva um momento difícil. Acredito que o Sporting vai trabalhar bem, que os seus adeptos vão querer empurrar a equipa e isso tem de nos motivar. Não há nada melhor do que chegar a esta altura e ter um pavilhão cheio, nem que seja o Pavilhão João Rocha a assobiar-nos, e ir buscar essa energia e dar respostas positivas, e mentalmente sermos superiores, no bom sentido, a todas essas situações. Se o conseguimos, será perfeito", afirmou taxativamente.

"Ninguém está à espera de jogos fáceis, sabemos que para chegar à final teremos de ganhar um jogo no João Rocha, ainda temos duas possibilidades, e queremos já amanhã [terça-feira] ser capazes, e acreditamos que o vamos conseguir", concluiu Nuno Resende em declarações à BTV.

Fonte/Foto- SL Benfica

massagem desportiva