a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“A dificuldade era ...

Sábado , Nov 26 2022
10

Paulo Almeida- “A equipa ...

Sábado , Nov 26 2022
6

CNF- Dérbi de sentido ...

Sábado , Nov 26 2022
7

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62734

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31535

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25581

Renato Garrido (Juv. ...

Quarta-feira , Out 05 2016
2058

FPP- Revalidação do TPTD

Quinta-feira , Out 25 2018
1288

Municipio de Viana do ...

Quinta-feira , Set 08 2016
1788

6 10Massagista Inícial

diogo rafael 2 new

Diogo Rafael foi o porta-voz do plantel de hóquei em patins, que arranca os trabalhos com os olhos postos nos títulos em disputa. No início de setembro, o Benfica discute a Elite Cup e a Supertaça António Livramento.

A equipa masculina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica arrancou, nesta segunda-feira, 8 de agosto, no Pavilhão Fidelidade, os trabalhos para a nova temporada. Com alguns atletas a concluírem ainda os exames médicos, o conjunto orientado por Nuno Resende iniciou a pré-época com a ambição de ganhar as provas em que vai estar inserido, como sublinhou Diogo Rafael, um dos capitães.
"As expectativas são as mesmas. Estamos no Clube que estamos, todos sabemos da exigência que temos de ter. As expectativas são altas, são poucas as mexidas no plantel, em que temos só acrescentos. Manter o núcleo duro e acrescentar com estas contratações é fundamental. Estamos preparados e queremos melhorar. No Benfica exige-se ganhar. Na época passada acabámos perto do objetivo principal e conseguimos ganhar a Golden Cup. Neste ano desportivo temos mais títulos para conquistar e compete-nos começar da melhor maneira", lembrou, em declarações proferidas à BTV.

Dias exigentes e muito trabalho físico é o que espera os comandados por Nuno Resende numa pré-temporada com vários jogos de preparação previstos para o mês de agosto, nomeadamente o Torneio do GRF Murches entre os dias 26 e 27.

"O corpo requer descanso físico e mental. A pré-época serve para voltarmos à nossa melhor forma. Estas primeiras semanas vão ser exigentes, mas temos de estar preparados, porque somos profissionais. Trabalhamos para estarmos na nossa melhor forma, ou perto dela, quando começar a época", destacou o defesa.

Numa altura em que o plantel inicia os trabalhos de 2022/23, o internacional luso pediu apoio aos Benfiquistas para a época, tal como aconteceu na fase final da anterior.

"Os adeptos sabem que esta equipa não vai baixar os braços, vai lutar até ao último segundo. Compete-nos trabalhar para os adeptos voltarem aos pavilhões, seja com boas exibições, seja com vitórias, para criarem o ambiente que criaram no final da época passada. Esperemos que o criem nesta época também e que nós consigamos retribuir com vitórias", desejou Diogo Rafael.

O arranque oficial da equipa de hóquei em patins acontece na Elite Cup, entre 2 e 4 de setembro, prosseguindo depois com a discussão da Supertaça António Livramento diante do FC Porto, no dia 10 de setembro, em Barcelos. Na semana seguinte, o Benfica inicia o Campeonato Nacional com uma deslocação a Paço de Arcos.

Fonte- SL Benfica * Texto- Marco Rebelo * Foto- Victoria Ribeiro / SL Benfica

Curso Barbeiro Completo 500h ed