a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

Sábado , Set 24 2022
11

Ricardo Ares- “Éramos ...

Sábado , Set 24 2022
4

Triunfo difícil mas ...

Sábado , Set 24 2022
6

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62375

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25368

Resumo Taça Portugal ...

Terça-feira , Jan 10 2017
1800

AP Aveiro distinguida na ...

Segunda-feira , Dez 05 2016
1482

Resumo AD Valongo – HC ...

Quarta-feira , Nov 14 2018
1491

Nail Art Nível I 19 Setembro

fppport1

A equipa portuguesa estreou-se, esta tarde, frente à seleção alemã, com uma vitória por 7-0, no jogo da 1ª ronda do Grupo B, da fase de grupos do Campeonato Europeu de Sub-17, que decorre até dia 24, em Espanha.

Os alemães entraram rápidos, a tentar surpreender o conjunto luso, mas os pupilos de Nuno Ferrão cedo impuseram o seu jogo e, aos seis minutos da partida, Gonçalo Machado inaugurou o marcador para Portugal (1-0). 10 segundos depois, numa transição rápida, Guilherme Azevedo perfez o segundo para a equipa das quinas (2-0). A 11 minutos do final Vítor Oliveira “Viti” marcou o terceiro, de livre direto, na sequência de um cartão azul mostrado à seleção alemã (3-0). Rodrigo Preciso marcou o quarto golo e estabeleceu o resultado ao intervalo (4-0).

No tempo complementar, quando ainda não tinham decorrido dois minutos de jogo, João Pereira marcou o quinto golo de Portugal (5-0). O conjunto português continuou a toada da primeira parte, sempre com mais posse de bola e a controlar o jogo, criando grandes dificuldades aos alemães para chegar à baliza lusa. Até ao final, mais dois golos apontados por Martim Costa (6-0), de livre direto e, a 30 segundos do fim, Gonçalo Machado fechou a contagem para a Seleção Nacional, ao perfazer o sétimo e último golo da partida (7-0).

No final da partida, o selecionador nacional, Nuno Ferrão considerou que esta foi «uma vitória sólida e segura, num primeiro jogo num Campeonato da Europa», apesar dos «miúdos começarem sempre um bocadinho mais nervosos e tensos» e ser «uma equipa que não se conhecia com muitos pormenores». No entanto, «foi um jogo conseguido, controlado da nossa parte, sempre bastante seguro, com boas ações e a dar experiência a todos estes jovens, que é o nosso objetivo nestas competições».

Sobre a equipa adversária, Ferrão explicou que «tentaram inicialmente jogar, sendo muito fortes fisicamente», mas «com o ritmo de jogo de Portugal, começaram a recuar e chegou a uma altura em que estavam mais preocupados em não sofrer muitos golos». «Por outro lado, procuraram defender o máximo possível e o guarda-redes esteve muito feliz. Perdemos algumas oportunidades de golo, mas estas são algumas situações de eficácia que teremos de melhorar nos próximos jogos, mas que é característico de um primeiro jogo».

Para capitão da equipa portuguesa, Viti, a equipa «entrou bem, confiante e o jogo correu bem» confessando que antes do jogo, o selecionador pediu para «trabalharmos as nossas jogadas, mostrar o que é ser Portugal e demonstrar tudo dentro da pista». O jogador assegurou que «podem contar que vamos entregar tudo dentro de campo, entrarmos confiantes em todos os jogos e que é para ganhar».

Fonte- FPP * Foto- Facebook WSE

Massagista Essencial 3