a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

307418130 529753132289656 4131156947546010177 n

O Famalicense recebeu no Pavilhão de Famalicão o Riba D´Ave, numa reedição da temporada transata onde as duas equipas militavam na divisão intermédia e garantiram a subida ao palco maior do hóquei nacional.
Mudanças nas duas equipas mas manteve-se o predomínio da equipa da casa ajogar no seu reduto que acabou por vencer por 4-2.
Jogo intenso, de parte a parte onde predominaram muitas bolas paradas, mas ao intervalo a equipa da casa ia vencendo por 2-0 N(golos de “Joca” e Tomás Castanheira, dois dos reforços da formação do FAC).
Daniel Pinheiro aos 10 minutos da etapa complementar reduziu, respondendo nos minutos seguintes a equipa da casa que chegou ao 4-1 com golos de “Joca” e pouco depois por Hugo Costa, este de LD).
O marcador ficou selado já nos segundos finais por Hugo Barata que reduziu para 4-2 na cobrança de um LD.

Foto- Facebook FAC

barbeiro3