a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

Sábado , Set 24 2022
11

Ricardo Ares- “Éramos ...

Sábado , Set 24 2022
4

Triunfo difícil mas ...

Sábado , Set 24 2022
6

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62375

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25368

“Xavi” Cardoso- “estamos ...

Quinta-feira , Jan 21 2016
1693

CN 2.ª Divisão Norte: ...

Sábado , Out 10 2015
1828

Cabestany- “Estamos ...

Domingo , Mar 18 2018
1309

Nail Art Nível I 19 Setembro

fpps17

Portugal goleou Andorra por expressivos 21-0 numa partida praticamente de sentido único, em partida que contou para a segunda ronda da fase de grupos do Europeu de Sub-17.

Ao intervalo a equipa das quinas já vencia por 10-0 com a segunda metade a manter-se a toada de ataque luso com o resultado final a espelhar a diferença de andamento entre as duas seleções.
O guardião da baliza lusa, Tiago Estarreja, fez apenas uma defesa em todo o jogo, na sequência da marcação de um penálti contra Portugal.

O camisola 5 da seleção nacional, Martim Costa, no final da partida considerou que «foi um bom jogo da nossa parte, controlado por nós e deu para aumentar os índices de confiança da equipa para o próximo jogo, que é amanhã, contra a Itália». Frente aos italianos, Martim acredita que «vai ser um jogo muito competitivo, em que vamos dar tudo para vencer».

Para o selecionador nacional, Nuno Ferrão, este foi «um jogo bem conseguido e fluído da equipa portuguesa, onde os golos apareceram com naturalidade. Foi uma equipa competente, tranquila, a melhorar os níveis de confiança após a primeira jornada, que é extremamente intensa e stressante do ponto de vista dos atletas». «Hoje estavam mais descontraídos, contra uma equipa menos competitiva, mas tentámos fazer fluir o jogo e foi esse o nosso objetivo», disse.

Sobre o encontro de amanhã, Ferrão considerou ser «o mais importante. Queremos ganhar o grupo, queremos manter a senda e o desempenho que estamos a fazer e queremos ganhar à Itália». Para o selecionador, «claramente que a Itália é um sério candidato e um permanente favorito», no entanto, «é a primeira vez, são todos miúdos novos que não têm muita experiência nesta situação. Vai ser um jogo de alta intensidade e bastante interessante», concluiu.

Marcadores: “Viti” Oliveira (7), Diogo Lemos (4), Gonçalo Machado (3), João Pina (3), Martim Costa (2), João Pereira e Rodrigo Preciso.

A faltar um jogo para o final da fase de Grupos – amanhã, frente à seleção italiana, às 18 horas – Portugal e Itália lideram o Grupo B, com seis pontos cada.

Fonte/Foto- FPP

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro